Cap 23

1K 59 49
                                    

    Sweet Pea on
Estava sentado juntos com os Serpentes, quando Jughead perguntou se Jellybean e Bryan tinham algo, quando ela falou que de eu me senti feliz, mas quando aquele dize que eles so eram amigos por enquanto me deu uma raiva mais manti calmo, porém quando Archie disse que eles apoiam os dois me subiu uma raiva.Sai dalio mais rápido possível, se depender de mim eles não vão ficar juntos.

                          ~QDT~
Estava indo para minha moto quando vejo a Jellybean com o Bryan conversado até que ele segura a cintura da mesma a puxando para mais perto e logo a beija, nessa hora me subiu uma raiva que quando eu vi estava indo para direção deles, chego perto deles e dou um soco no Bryan.

-FICA LONGE DELA- grito socando ele
-CHEGA SWEET PEA- grita ela

Fingo não escutar o pedido dela e continuo socando o mesmo, até que me tiram de cima dele

-Cara você ficou louco?- Pergunta Fangs

Não respondo e saiu dali, mas antes escuto algo q me machucou muito

-Bebê você ta bem?- Pergunta Jelly para o Bryan

                           ~QDT~
Depois que sai da escola fui para o pop's, depois vim para  casa liguei a TV deixe em  um programa qualquer e comecei a pensar em Jelly junto com aquele muleque , ela não pode ficar com ele e com ninguém mais ela é MINHA garota, eu vou fazer de tudo para eles não ficarem juntos.

------------------------------------------------------
Hey amores, esse foi o cap de hoje,espero que tenham gostado. Até o próximo.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora