Era fácil ouvir o som da chuva batendo na telha com pressão, meus olhos vibravam enquanto fitavam a rua através do vidro da janela. Fora uma sexta-feira tranquila comparada aos outros dias, quando meu pai avisou que minha madrasta moraria conosco a partir de hoje, e por consequência, seu filho único viria com ela. Seu nome era Len, Len Kane. Toda informação que pude ter do mesmo se resumiu em uma foto não muito recente, e desde então aguardamos pelo dia de hoje. Contudo, a tempestade que nos pegou desprevenidos atrasou o vôo, e pelo mesmo motivo, o celular de Lily – minha madrasta – não recebeu mais as chamadas, dando o entender de que estavam sem sinal.
– Não se preocupe, Rin. Logo eles estarão aqui. – Disse meu pai, enquanto preparava um café em nossa cozinha cujo dividia o mesmo cômodo que a sala. Não sendo lá muito pequena, ou nem mesmo muito grande – O tempo mudou de repente, não?
Assenti com a cabeça, mantendo meus olhos na paisagem cinzenta lá de fora. As gotas de chuva caíam com tanta força que era possível ouvir seus sons de dentro de casa, permitindo-me relaxar enquanto desfrutava do cheiro aquecedor dos grãos de café que eram coados logo atrás de mim. Porém, a visão embaçada de um táxi despertou minha atenção no exato momento em que o mesmo parou de frente à nossa casa.
Segundos depois, a porta do passageiro se abriu e pude ver uma mulher alta e loira sair do mesmo, usando um longo cachecol vermelho e parecendo enrolada com as imensas malas que tirava do carro. A julgar por sua postura desastrada pude tomar uma conclusão: era Lily.
– Pai, eles chegaram!
No mesmo instante, meu pai largou a cafeteira da forma que estava enquanto dava uma leve arrumada em sua jaqueta.
– Estou bonito?
– Está ótimo. – Rimos.
Com a mesma curva nos lábios ele tocou a maçaneta da porta e a abriu, no mesmo instante sendo abraçado pela alta mulher de cabelos dourados e longos. Esta que jogou suas malas em qualquer canto da sala já entrando como se sempre fosse sua casa.
Ela era linda e divertida, na verdade, muito divertida. Perdi minha mãe aos dez anos por uma grave doença, o que deixou eu e meu pai na merda durante muito tempo. Mas desde que Lily passou a dividir seu tempo conosco, nossos dias se tornaram mais alegres. Ela era americana e sempre fazia coisas engraçadas, e tinha dificuldade em segurar os hashis. O que sempre nos fez rir, e a partir de hoje ela estaria morando conosco junto de seu filho. Que agora seria meu meio irmão.
– Vamos, Len! Venha logo!
Avisou ela, enquanto fazia um gesto com a mão chamando-o. Eu podia ver sua silhueta no vidro da janela, porém, estava embaçada por conta da água da chuva, não permitindo que pudesse ver seu rosto. Logo em passos lentos e preguiçosos, o garoto se aproximou até que chegasse à porta, e quando faltava apenas um passo para que eu pudesse vê-lo, Lily simplesmente agarrou seu braço e o puxoupra dentro.
– Este é Len, meu filho! – Animou-se. – Diga oi!
– Oi. – Disse enquanto coçava a cabeça de forma desleixada.
De fato, sua aparência estava bem diferente da que eu havia visto na foto: seu cabelo era em um tom de loiro idêntico ao de sua mãe, mas não era curto, seu comprimento era longo o bastante para que o permitisse prendê-lo em um curto rabo de cavalo desleixado, havendo fios soltos por seu pescoço; em suas duas orelhas tinham piercings – cerca de três ou quatro cada –, assim como também tinha uma argola em seu lábio inferior e outra em sua sobrancelha direita; seu rosto era pequeno assim como seus olhos que possuíam uma cor azul céu. Única coisa que parecia não ter mudado era sua altura, por mais que Len possuísse todo seu visual descolado, ele não era mais alto que eu. Na verdade, acho que era até mesmo centímetros mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liars: Dois Mentirosos e um Novo Amor. [Vocaloid - LenxRin]
Fanfic[ +18 || Fanfic de Vocaloid ] É óbvio que mentiras sempre afastam as melhores pessoas, mas para Rin e Len era diferente! Após ganhar um meio-irmão da noite pro dia, a vida de Rin virou de cabeça para baixo. Era perceptível apenas em suas aparências...