Um Idiota talvez um pouco menos idiota?

45 4 9
                                    


– Vai pra casa mais cedo hoje? – Perguntava Miku, enquanto arrumava meus materiais em minha bolsa – Ah, é por aquele seu trabalho de meio período, certo?

– Sim, sim – respondi, agora pronta para ir embora. – Me pediram para chegar mais cedo hoje.

Algo que havia esquecido de mencionar aqui: às sextas, eu passo a noite em um trabalho que uma amiga arrumou para mim desde o ano passado em uma loja de conveniência. Meu horário costuma ser das 18h até as 22h, mas hoje tinha que fazer um favor pra minha chefe, por isso a saída antes das atividades extras.

– Ah, entendi! A propósito, Rin... – Miku se levantou de sua carteira rapidamente, apanhando seu celular coberta por entusiasmo. – Olhe isso! Olhe, olhe!

Me aproximei de minha amiga para ver do que se tratava; logo vi na tela de seu celular uma janela de bate-papo online:

Kai-chan♡ :Podemos sair juntos depois da aula hoje? Queria te pedir algo importante...

– Acho que ele vai me pedir em namoro!

– Uau! Sério? – Ignorei o fato do nome de Kaito estar como "kai-chan" nos contatos dela. – Não estariam indo rápido demais?

– Que nada! Ele é tão fofo comigo!

– Okay, mas isso não tira o fato de ser rápido demais. Vocês ao menos saíram juntos mais uma vez?

– Mas e você e seu irmão? Como foi? – Perguntou ela, me ignorando totalmente.

Len – Corrigi – Foi ótimo, tirando a parte em que... brigamos.

Eu dei um soco nele. E talvez, um bem mais forte que nas outras vezes.

Mas é claro! O que ele esperava me beijando daquele jeito? Um soco foi até pouco! Mas acontece que não trocamos uma única palavra desde então... teria sido inusitado demais?

Não é como se tivesse sido a primeira vez que ele apanhou de mim, e ele mereceu por ter roubado meu primeiro beijo daquela forma! Eu acho.

Talvez eu não quisesse ter feito aquilo...

Aaah, pare de preocupar com esse idiota, Rin!

Me despedi da Miku e segui para as escadas. Não precisei me explicar nem mesmo pra diretora, tanto ela quanto meus professores estavam acostumados com meus dias de trabalho, então estava tudo no controle.

Enquanto descia as escadas dando uma olhada nas horas em meu smartphone, ouvi um som estranho com baixas risadas no fundo. Mais dois passos até virar para os próximos degraus e pronto: estava uma garota de outra turma do terceiro ano, Luka, aos beijos com...

Len?

Minhas pernas travaram.

Meu corpo não se movia por mais que eu quisesse desaparecer dali. Eles nem notaram minha presença, ou apenas a ignoraram completamente.

Quando finalmente caiu a minha ficha do que estava acontecendo bem debaixo do meu nariz, minhas pernas se moveram até demais. Desci todas as escadas até chegar ao térreo, logo passando para fora do prédio onde ignorei acidentalmente dois amigos que tentaram falar comigo. Continuei na mesma velocidade até estar longe da vista de qualquer janela, nem sabia em qual direção estava indo, só queria estar o mais longe possível deles.

Ou o mais longe possível dele.

Nem mesmo sabia que podia me sentir tão mal por aquele idiota!

Parando pra recuperar um pouco de fôlego, encostei minhas costas sobre um muro. Foi quando me dei conta de que estava chorando.

Merda.

Liars: Dois Mentirosos e um Novo Amor. [Vocaloid - LenxRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora