Odeio esse Idiota!

37 3 5
                                    


As horas passaram até rápido demais enquanto escolhia uma roupa perfeita para usar no encontro – que por uma desgraça, se tornou duplo –, embora eu não estivesse tão animada pra ir no momento em que Kaito me chamou, por algum motivo, me senti desafiada ao saber que meu meio irmão iria também.

Eu sei, ele irá acompanhar a cabeça de vento da Miku. Não que eu quisesse que eu fosse sua acompanhante.

Que merda eu 'tô pensando? – Resmunguei pro meu próprio reflexo através do espelho de meu quarto.

Segundos depois meu celular notificou uma nova mensagem. Assim como mais cedo, corri para verificar, me jogando na cama em seguida. Logo notando que era apenas uma mensagem de Kaito. Eu deveria estar feliz, certo? Len não havia mais me perturbado... isso é um alívio.

Eu acho.

Kaito-Senpai: Estou saindo daqui. Chego aí em 10 minutos.

– Droga! – Resmunguei sozinha novamente, jogando meu celular de volta para a cama onde estava, e indo arrumar a bagunça de roupas que estava meu quarto.

Por fim, eu não parecia lá muito arrumada nem muito simples, tendo em vista que íamos apenas ao cinema. Embora meu guarda-roupa estivesse revirado, acabei escolhendo o primeiro par de roupas que vesti – o que teria me rendido mais tempo, caso não fosse tão indecisa.

Ao terminar de arrumar a bagunça, apanhei uma bolsa de alça longa e me retirei de meu quarto às pressas, logo descendo as escadas ainda com meu celular nas mãos até o momento em que o semblante do loiro me fez parar meus passos.

– Pra onde vai? – Perguntei ao vê-lo de frente para a porta principal de nossa casa.

– Estou indo buscar minha acompanhante. – Soltou seu típico sorriso malicioso. – Ou queria que eu fosse com você? Não está um pouco grandinha pra isso, irmãzinha?

– Vá embora. – Bufei. Uma das coisas que mais me fazia odiá-lo era sua terrível mania de me apelidar como irmãzinha.

Terminei de descer as escadas que davam direto para a porta e segui meu caminho até a sala de estar, passando exatamente ao seu lado. Seu perfume – que estava mais forte que o de costume – me cobriu no curto segundo que quase encostamos um no outro. Por um motivo estranho (que eu odeio), meu corpo simplesmente não quis continuar, diminuindo a velocidade de meus passos.

– A propósito – Agarrou minha cintura até que nossos corpos estivessem quase colados – Esse short curto ficou perfeito em você.

Seu hálito quente penetrou minhas bochechas.

– Pra onde diabos está olhando? Me solte, pervertido! – Me forcei pra sair dos seus braços embora minha respiração ofegante entregasse o que estava sentindo naquele instante; ele era quente.

Quente até demais... ah, que merda!

– Quer mesmo que eu te solte? – Sussurrou em meu ombro, fazendo meu corpo estremecer em seguida.

Eu. Odeio. Esse. Moleque.

– Se não me soltar eu juro que faço um estrago no seu nariz.

– Isso seria uma pena, tenho um encontro logo... mas estaríamos quites se eu deixar uma marca no seu pescoço.

Eh? – Isso já seria longe demais!

Me mantendo de costas pra ele, Len apertou meu torso contra seu corpo, logo alcançando meu pescoço com seus lábios. Foram necessários apenas menos de um mísero segundo para toda minha pele se arrepiar ao toque, fazendo meu núcleo esquentar-se.

Liars: Dois Mentirosos e um Novo Amor. [Vocaloid - LenxRin]Onde histórias criam vida. Descubra agora