Mas que merda!
Não conseguia pensar em nada além da forma que Len havia falado comigo antes de entrar no colégio, e sem segurar meus nervos, bati a porta do meu armário com força esquecendo de que estava no corredor. E ele estava lotado.
– Uau. – Comentou Miku, minha melhor amiga. – Acordou de mau humor?
– Você não tem ideia.
Ok, vamos regravar tudo: Meu meio irmão veio morar comigo; descobri que ele é um idiota pervertido; meu pai quase me forçou a abraçar ele; eu vi ele semi nu e ele não deu a mínima; eu tentei fazer de tudo para mostrar a ele que eu sou a mais velha, porém, ele insiste em me desafiar. Não há nada nesse mundo que me perturbe mais que isso, sinceramente.
– Que gato!
No mesmo momento em que ouvi minha amiga mencionar tais palavras, segui seu olhar, e adivinhe só? Ali estava ele: desfilando enquanto podia notar todas as garotas virando o pescoço para vê-lo. No mesmo instante agarrei os ombros de Miku e a balancei, como quem a despertasse de um sono.
– Pare com isso! Ele não é esse anjinho que você ta vendo!
– Ah, disse algo? – Finalmente ela despertou e eu bufei pondo minhas mãos na cintura.
Logo uma presença incrivelmente irritante surgiu entre nós duas.
– O-O que está-
– Meu armário é esse, com licença? – Ele sorriu inconvenientemente, podendo sentir meu ódio.
Dei um passo para o lado como ele tanto queria enquanto podia sentir a aura de Miku, ela estava perdidamente apaixonada por esse moleque.
– Você vai se ver comigo... – Sussurrei.
– Nós não nos conhecemos, esqueceu?
Com toda a certeza do mundo e de todos os outros planetas existentes em todas as galáxias de todo o universo: ele era o ser vivo mais irritante.
Fiquei em silêncio enquanto inspirava e expirava o mais lento possível. Logo ele apanhou o que queria dentro da porra do armário que era do lado do meu, e se retirou. Porém, é claro, antes disso ele me espiou de canto de olho enquanto mostrava a língua pra mim rapidamente.
– Que gato! – Repetiu Miku, após Len sair de perto da gente.
– Cale a boca, ele é meu meio irmão. – Sussurrei pra ela.
Seu queixo caiu.
– Desde quando tem um... Ah! É aquele de quem tinha falado?
– Sim, sim. – Bufei. –Não se engane. Ele é um completo idiota.
– Será que você conseguiria marcar um encontro com ele pra mim?
– Meu Deus, você não escuta uma palavra minha!
Eu pensei, mais uma vez, que a situação não poderia ficar mais desconfortável. Até o momento em que eu estava quieta em minha turma enquanto escutava música em meus fones de ouvido, logo sentindo uma fragrância terrivelmente conhecida. Quando virei meu rosto, ele estava sentado ao meu lado. Dei um salto.
Estava pronta para soltar um grito, porém engoli a seco e virei para a janela novamente, podendo senti-lo me fitar com aquele mesmo olhar de quando havia me visto pela primeira vez. Comecei a bater meus dedos sobre a mesa levemente ao ritmo da música que estava ouvindo para disfarçar meu nervosismo, enquanto balançava minhas pernas de um lado para o outro.
Por que diabos ele me olhava daquela forma?
Não sou aquele tipo de garota com um corpo desenhado em curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liars: Dois Mentirosos e um Novo Amor. [Vocaloid - LenxRin]
Fanfiction[ +18 || Fanfic de Vocaloid ] É óbvio que mentiras sempre afastam as melhores pessoas, mas para Rin e Len era diferente! Após ganhar um meio-irmão da noite pro dia, a vida de Rin virou de cabeça para baixo. Era perceptível apenas em suas aparências...