Luna Angelica Martin Alvarez:
Estou realizando um sonho.
Meu casamento com o amor da minha vida.
Adrian Moreno Rodríguez o melhor jogador do mundo.
Mais para estar aqui hoje tenho que voltar lá pro inicio, quando o vi pela primeira vez "pessoalmente".
***
2 anos antes do casamento:
Estou bem cansada essa semana, pretendo aproveitar muito bem minha folga, ficarei sexta, sábado e domingo sem ter nada o que fazer, agenda livre.
Hummm, não falei no que trabalho certo, sou um pouco desligada mais trabalho como modelo.
Estão pensando que sou dessas magras esqueléticas e um erro tremendo.
Sou modelo plus size, isso mesmo sou GORDA GOSTOSA, esse meio e relativamente novo ainda, me descobriram na faculdade.
Estava terminando Jornalismo, ultimo período, estava fazendo um curso de fotografia, afinal queria estar atrás das câmeras mostrando tudo que fosse importante, politica, economia, esportes , entre outros. Quando um olheiro perguntou se queria ser modelo, pense na gargalhada que dei.
Nunca me achei feia ou tinha problemas de alto estima devo isso a minha família, que sempre me fez ver o quanto sou bonita, mais na época achava que modelo tinha que ser tipo palito, não podia ter as carnes onde possam pegar.
O olheiro chamado Ramon me convenceu, a muito contragosto uns dias depois de sua abordagem, depois de pesquisar pra ver se ele não era problema pra mim, resolvi entrar em contato.
Depois desse primeiro contato as coisas explodiram, foram fotos, propagandas, ensaios, desfiles, quando houve minha formatura de Jornalismo já era considera como um modelo plus size reconhecida nacionalmente.
Foi uma verdadeira loucura.
Os casos rápidos que tinha antes, onde saia com minha turma da faculdade, grupo de amigos e ficava com algum gostoso da balada, teve que ser mais reservado. Aprende isso depois que um casinho foi parar na mídia, nada muito explícitos, estávamos apenas dando uns amassos, meu pai não curtiu muito ver em revistas de fofocas fotos minhas aos beijos com um cara qualquer, então passei a ser mais discreta.
***
Chego na minha casa cansada, que saudade de morar com meus pais, no terceiro ano da faculdade sai de casa, aluguei um apartamento simples e pequeno, com meu trabalho de secretaria pagava o aluguel, porém quando minha carreira estourou, comprei uma fazenda com uma casa grande no interior sonho dos meus pais (Fabian e Rosalinda), meu refugio em alguns fins de semanas, eles dois são professores aposentados, agora se dedicam a cuidar dos animais e terem tempo apenas pra eles dois, se amando.
Quanto a mim, depois de ter comprado a fazenda para eles, comprei uma casa bonita no centro de Madrid, bem localizada, espaçosa e aconchegante, divido minha casa com meu irmão Camilo, ele fez carreira como fisioterapeuta trabalha no Real Madrid, ajudando na equipe medica do time.
Tomo um banho demorado, não tenho planos de sair para curtir nenhuma festa ou ir na casa dos meus pais, pretendo maratonar series, comendo pipoca e brigadeiro, não a nada melhor que isso.
Deitada na minha cama King size, ligo a TV, antes que possa ir atrás de series, vejo a chamada para um jogo de futebol no domingo de manhã, nossa vai ser Real Madrid contra Juventus, amo.
Tenho varios motivos para gostar de futebol, tem homens lindos, musculosos e suados jogando, meu pai me ensinou a gostar, meu irmão trabalha no melhor time de todos, Adrian Moreno Rodríguez o jogador mais tesão do Real vai estar no campo.
Sou louca nesse homem, apenas vi na TV ou no estadio quando tive tempo, nunca pessoalmente.
Ele deve levar uma mulher a loucura, que pena que só gosta dessas palitinhos, como sei?
Bem as poucos vezes que Adrian foi flagrado por paparazzis em momentos mais íntimos, dando uns beijos ou amassos eram em palitinhos, não sabe o que perder ficando com uma mulher como eu, cheia de gostosura, que tem onde por a mão, na hora H dar uns tapas na bunda onde tem fartura e não só osso, mais passa neh. Ele fica com as magrelas e eu Luna com os gostosões.
Depois de ver a chamada do jogo assisti series até dormir.
***
Sou despertada aos poucos com um peso na cintura, eita o que aconteceu, não sai de casa, quem é o homem do meu lado, abro aos poucos meus olhos para se acostumarem com a claridade, olho pro braço que pesa no meu corpo, uma pequena tatuagem no pulso, já sei quem é o individuo.
Camilo.
Meu hermano lindo, somos um caso de amor e ódio, coisa de irmãos, como agora.
Amei que ele chegou e esta dormindo comigo, mais odiei o calor por ter desligado o ar condicionado, se agarrado a mim e esta fazendo cocegas para me acordar.
- IDIOTA me solta agora.
- Não, só depois de dizer quem e o melhor irmão de todo o MUNDO.
- Não é você, me solta, vou cortar suas bolas.
-Me deixa dormir seu chato.
- Não.
Depois que tenho lagrimas nos olhos de tanto rir por causa das cocegas ele me solta.
- O idiota aqui conseguiu ingressos pro jogo de domingo pra você
- Já disse que Te amo.
- Bastarda, sabia que ia me amar, mais agora não sei se vou dar os ingressos para você
- O irmão lindo, que amo de paixão, coisa mais fofo de todo mundo.
- Pode bajular sua ordinária, só diz isso porque quer ir no jogo.
Sem dar chance de continuar o drama de irmão mais velho, pulo nas suas costa, beijo e bagunço seus cabelos.
- Tudo bem, tudo bem, só não bagunça meu cabelo. Você vai comigo ao jogo e depois vai acompanhar a entrevista do time, consegui liberação para sua entrada.
- Não sabe como eu te amo.
- Sei sim, mais quero algo em troca.
Sabia que estava bom demais. Quando a esmola e demais o santo desconfia.
- Quero que arranje um encontro entre mim e a Melinda é me ajude a conquistar aquela mulher, ela vai ser mãe dos meus quatro filhos.
PORRA, meu irmão esta mesmo apaixonado pela Mel pensei que fosse só onda dele, desculpa ai Melinda mais Camilo vai cair matando pra cima de você e eu vou ajudar, afinal quero o melhor para minha Best Fried.
"Só não contava que minha vida iria mudar completamente depois daquele jogo".
Data: 06/02/2019!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador Tatuado
Short StoryQuando o capitão do Real Madrid Adrian se apaixona pela modelo Plus Size Luna, ele vai em busca de conquistar a mulher da sua vida. Adrian acredita em destino e ele sabe que o seu e ao lado da Luna e não vai descansar enquanto não a fizer sua ESPOSA...