Adrian Moreno Rodríguez:
Assim que acabou a coletiva de imprensa, procurei sair o mais rápido possível, tinha que falar com o Camilo, saber o que ele é da minha Deusa e Dios queira que seja um amigo ou parente, nada de namorado, porque apesar dele ser gente boa e não gostar de furar o olho de ninguém, minha Musa e o amor da minha vida então nem que tenha que passar por cima do nosso fisioterapeuta como um trator mais terei minha pequena flor comigo.
***
Encontro Camilo na sala com os outros, sem rodeios sigo até ele para saber da minha Deusa.
- Oi Camilo?
- Fala Adrian.
- Quem era a moça que estava com você. Tento fingir um desinteresse mas sei que falhei miseravelmente quando percebo seu sorrisinho de lado.
- Há a Luna, certo?
- Sim acho que e esse seu nome, continuo tentando parecer casual.
- Minha irmã, ela é fã do time e como estava de folga do trabalho resolvi trazer para assistir o jogo.
- Hum ela ainda está aqui? Porque vai ter uma comemoração lá em casa, bem vocês estão convidados.
- E ta certo, vou ver se a Luna quer ir.
- Tudo bem, dizendo isso saiu de perto dele.
***
Agora estou aqui nervoso, querendo saber se minha Deusa e meu cunhado, isso mesmo ela é minha mulher e Camilo meu cunhado. Luna apenas ainda não sabe disso.
Quando a porta aqui de casa abre e minha musa passa acompanhada do seu irmão, sinto o ar faltar em meus pulmões, meus pais que estavam próximos a mim, olham para onde os meus olhos tem seu foco e trocam sorrisos cúmplices, parece que já sabem que ela e a futura nora deles e aprovam.
Os meus colegas de trabalho agora parecem urubus, cercando ela que sorrir para todos enquanto são apresentados.
A raiva se apossa de mim, quando vou seguir meu caminho e mandar se afastarem do que é meu, o meu pai me segura.
- Controle seu ciúmes senão vai assustar a moça e isso você não quer.
Respiro fundo, procurando a paz, meus olhos encontro o seu e consigo meu equilíbrio de volta.
Ela definitivamente e o meu porto seguro e tranquilo.
Sigo em direção a ela com o meu melhor sorriso, tenho que conquista-la e não fazer com que queira fugir para as montanhas.
- Olá que bom que aceitaram meu convite, Camilo. Luna.
Seus olhos passeiam pelo meu corpo, estou usando uma calça jeans preta apertada, chinelo e uma blusa pólo, pelo seu olhar cobiçoso sei que gostou do que está a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador Tatuado
Short StoryQuando o capitão do Real Madrid Adrian se apaixona pela modelo Plus Size Luna, ele vai em busca de conquistar a mulher da sua vida. Adrian acredita em destino e ele sabe que o seu e ao lado da Luna e não vai descansar enquanto não a fizer sua ESPOSA...