Jogador Tatuado

4.7K 443 32
                                    

  Adrian Moreno Rodríguez: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Adrian Moreno Rodríguez: 

Esses dias os jogadores do nosso time tem treinado com mais afinco, afinal domingo de manhã temos um jogo muito importante.

Agora no final dessa sexta-feira estou esgotado, mais sinto que dei o meu melhor, no jogo não será diferente. Sairemos vencedores.

Tenho uma vida de sonhos, principalmente os meus de moleque, desde sempre sabia que seria jogador, porém conseguir ser membro do time do Real Madrid, ainda por cima capitão, nossa, isso não imaginei, foi além das minhas expectativas.

Graças a Deus sempre tive o apoio da minha pequena família, somos apenas eu e meus pais, porém sempre estiveram ao meu lado e quando consegui vencer, fiz o que devia fazer, comprei casa e carro para eles, mesmo que permaneçam morando comigo.

Não gosto de ficar sozinho, por isso comprei uma casa bem grande e meus pais estão comigo, eles dizem que vão morar na casa deles quando o filho encontrar seu amor, seu destino.

Bem com a criação que tive, aprende a respeitar uma mulher e o relacionamento, sou um romântico incorrigível, quero casar e ter filhos, mais nada de minha mulher ser obrigada a ficar em casa, cuidando de filho, não, se ela quiser trabalhar darei todo apoio e se quiser apenas cuidar dos nossos cinco filhos (três meninos e duas princesinhas) tudo bem, tenho dinheiro até pros meus bisnetos, não faltará conforto.

Apenas quero que ela seja feliz ao meu lado.

Que conquiste seus sonhos e objetivos.

Quero lhe proporcionar tudo e qualquer coisa.

Saio desses pensamentos indo pra casa.

***

Chego em casa e vejo um bilhete em cima da mesa.

" Fomos em uma viagem romântica, voltamos no domingo antes do jogo.

Te amamos."

Papai e Mamãe

Esses dois são um exemplo, nunca permitindo que a rotina venha atrapalhar seu relacionamento, quando encontrar a mulher da minha vida almejo que nosso amor seja parecido com o dos meus pais, forte, intenso e para sempre.

Luiz Felipe e Analin são os exemplos para minha vida.

***

Hoje e o grande dia, temos um jogo importante para vencer, passei o sábado descansando para poder dar o meu melhor em campo, sou líder do meu time, o capitão. Depois que o técnico passa as últimas coordenadas, o juiz faz todo aquele processo de jogar a moeda e ver qual time escolhe o lado do campo que quer ficar se inicia o jogo.

***

Foram 96 minutos de muito jogo, mais vencemos 2x0.

Agora vem a parte que não gosto muito, a coletiva de imprensa pós jogo.

Estou cansado, porém com o espirito renovado, meus pais já mandaram mensagens dizendo que o almoço de comemoração está esperando o time.

Isso mesmo o time, meus pais tem uma ótima convivência com todos os meus amigos e parceiros de jogo.

Não sou muito chegado a comemorar as vitorias com farra, também não saiu ficando com qualquer uma, não sou um homem guiado pelo pau, sim fico de vez enquanto, mais quero algo mais que sexo, nenhuma das mulheres que já ficaram comigo despertaram sentimentos sabe.

Meu pai diz que quando olhou para minha mãe foi como se fossem ligados por uma corrente, suas mãos soaram, sentiu as borboletas no estomago, fora que o ciumes veio com tudo, a vontade de estar sempre perto, de não querer nenhum idiota a cobiçando, isso nunca senti, tenho medo de nunca encontrar a minha destinada, todavia sei que Deus não faria isso com seu filho, só tenho que esperar sei que ela está em algum lugar e vou encontra-lá.

***

Depois de tomar um banho e vestir um uniforme limpo fomos para a sala fazer a entrevista, todos não viam a hora disso acabar e poder ir lá para casa, comer a comida de minha mãe.

Bando de esfomeado, querendo tirar uma casquinha da minha mãezinha, mais não posso reclamar gosto dessa bagunça, alguns jogadores do time vão, os outros querem ir para festa ou curtir com suas esposas, pois é nem todos são solteiros, os casados vão ficar com seus amores ou vão junto com a família lá para minha humilde residência.

Estou sentado na cadeira ao meu lado está o técnico e o assistente.

As perguntas começam com o que acharam do jogo, o que pode melhorar, vão tirar certo jogador do próximo jogo, pretende contratar certo cara para ser parte do time, quando vem para mim perguntam sobre minha vida pessoal trato de informar que a entrevista não é sobre esse assunto, foi mais ou menos uma hora com as mesmas coisas chatas de sempre, finalmente estava acabando, até que uma loira voluptuosa fala, mais parece que não queria ser ouvida pois fica vermelhinha, coisa que lhe caiu muito bem, que mulher mais bela, de onde estou não vejo a cor dos seus olhos, mais seus cabelos loiros chamam a atenção.

Linda, simplesmente perfeita.

Gostaria de ver outras partes de seu corpo vermelho, seus lábios estão presos nos dentes e gostaria de lhes libertar desse prisão com a minha boca.

Adrian, não seja louco, parece que nunca viu uma mulher.

Meu pau parece concordar porque está a ponto de bala, se estivesse sozinho com toda a certeza tocava uma em homenagem a esse monumento de mulher.

Os jornalistas ao seu redor abrem caminho, fazendo com que possa ver todo o seu corpo, somente agora noto que está com uma calça jeans muito justa e a blusa do time, seus seios fartos chamam meus olhos.

Fico ainda mais ligado MERDA se controla homem.

Mais meu momento de apreciação e cortado quando o fisioterapeuta do time lhe dar tipo um abraço de lado e depois solta mais permanece muito próximo, não gosto disso, sei que ele e uma boa pessoa mais somente eu posso ficar assim tão perto ela e minha.

Ela e minha. 

Da onde surgiu isso.

Senhor estou enlouquecendo só pode, não posso ter esses pensamentos, pelo visto ela tem algum tipo de relacionamento com o Camilo, não sou nenhum fura olho, mais FODASSE essa mulher e minha apenas não sabe.

Camilo terá que me perdoar mais não deixarei minha rainha ficar longe de mim.

JAMAIS. Ela será minha para cuidar e proteger.

Já sei até como me aproximar, convidarei os dois para almoçar lá em casa, assim ficarei sabendo o que ele e da minha rainha, espero que seja só amigo.

Não posso imaginar sendo algo a mais como um namorado, sei lá, ele não pode ser seu namorado.

Se Deus quiser não será.


Data: 08/02/2019!

Jogador TatuadoOnde histórias criam vida. Descubra agora