Luna Angelica Martin Alvarez:
Estou amarrada e vendada. Completamente nua e totalmente exposta a ele, meu Marido, o homem da minha vida, sinto sua boca na minha bochecha. Ele me beija. Quero memexer, mas não tenho como. Isso me irrita, tenho vontade de gritar, mas não faço, só sei gemer. Suaboca desce pelos meus seios, que estão maiores devido a gravidez.
Isso mesmo estou gravida de cinco meses de um lindo menino que se chamara Juan Pedro, ele se entretém com meus mamilos até endurecê-los denovo e depois usa seus dedos para estimulá-los. Continua descendo até chegar ao meuumbigo, e minha respiração se acelera de novo. Sinto sua boca chegando à minhaboceta, que se encontra extremamente molhada, pronta para receber o pau do meu Marido, beijando-a e me abrindo as pernas. Seus dedos brincam ali e sinto queescorregam pela minha umidade. Ele volta a mergulhar sua boca em mim. Me lambe. Mesuga e eu solto gemidos enquanto abro as pernas totalmente para que ele tenha tudo oque quer de mim. Sinto sua respiração entre minhas coxas até que um rastro debeijos doces começa a descer em direção a meus tornozelos.
- Você me quer minha Deusa?
- Me fode amor.
- Vou realizar seu desejo.
Solto um gemido... outro gemido... e outro...Só consigo gemer!Quando ele dobra minhas pernas e separa meus joelhos... Ai, Deus! Sua boca, de novoexigente, toca meu sexo à procura do meu clitóris. Dá mordiscadas e eu grito. Ele oestimula com a língua e eu solto mais um gemido.
Gemo quero seu pau em mim, mas quero que sua boca continue, não consigo parar, me contorço em busca de mais.
A pressão que suas mãos exercem sobre mim,acompanhada dos movimentos de sua boca, me deixa louca.Solto um gemido... outro... e outro... e tento fechar as pernas.Ele não deixa.Seus dentes agora dão mordidinhas nas minhas coxas depois volta para minha boceta encharcada.
Noto que a cama afunda e sinto seu corpo musculoso e poderoso dequatro sobre mim.
- Abra as pernas pra mim.Sua voz me dando essa ordem neste momento é música celestial para meus ouvidos.Seu corpo se encaixa no meu. Sinto seu pênis duro em contato com minha boceta molhada. Ele entra duro e forte, rápido, lento, fundo, raso. Estou enlouquecendo. Gozo!
- Minha Deusa, você está molhadinha e pronta para mim, só para mim.
- Te amo meu jogador tatuado.
Suas mãos me apertam os quadris,não reclamo e abro as pernas para ele. Explodo num orgasmo. Sem poder ver a cena, euapenas a imagino e isso me deixa com mais tesão ainda. Sou como uma marionete nas mãos poderosas do meu jogador, e me delicio como me possui. Então ele se inclina sobre mim e, após umaselvagem estocada final, ouço seu grunhido de satisfação, acompanho seu gozo.
Ele me desamarra e retira a venda, olhar para o seu rosto, ver seu sorriso satisfeito, esse e o homem que amo, sei que as vezes temos atritos, seu ciumes me irrita na maioria do tempo, mas gosto de saber que mesmo com uma barriga grandinha ele ainda senti tesão e muito ciumes.
Esse homem me enlouque, o amo de todo o meu coração, as mudanças que venho tendo são vista pelos seus olhos como a coisa mais bela, ele fala e repete o quanto estou bonita carregando o fruto do nosso amor.
Ele me leva para o chuveiro, precisamos de um banho depois de toda essa atividade.
A água cai pelo meu corpo estou de frente para o homem dos meus sonhos eróticos.
- Vire-se. Obedeço sem pestanejar.
Ele inclina meu corpo para ficar no melhor angulo. Debaixo do jato do chuveiro sinto minha carne seabrindo quando ele enfia em mim seu pênis maravilhoso e molhado. Recebo um tapa estralado na minha bunda. Seu entra e sai me deixa frenética e gozo o levando comigo, sinto sua porra escorrendo nas minhas pernas quando ele sai de dentro de mim.
Após recomposto ele me dá um banho, lava meus cabelos e sai para pegar a toalha, depois de seca e já vestida com um vestido leve vejo sair do closet lindo e então vamos para um jantar em comemoração a mais uma vitória do Real Madrid.
Meu marido usa uma calça jeans azul, uma blusa preta e seu tênis branco, óculos escuros, um Deus grego, só meu.
Nosso casamento não poderia estar melhor estamos felizes, logo eu que nunca cogitei casar e achava que gostava da vida que tinha, muito trabalho, família e homens para tirar o estresse do dia, agora sei o que e ser feliz, ter o amor do meu homem, e um filho a caminho, deus me deu a benção de realizar sonhos que jamais sonhei. Quando dizem que os planos do Senhor são melhores que os nossos. Acredite.
Ele escreveu uma linda história de amor para mim, quem sabe o que está escrito no seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogador Tatuado
Short StoryQuando o capitão do Real Madrid Adrian se apaixona pela modelo Plus Size Luna, ele vai em busca de conquistar a mulher da sua vida. Adrian acredita em destino e ele sabe que o seu e ao lado da Luna e não vai descansar enquanto não a fizer sua ESPOSA...