Jogador Tatuado

4.2K 334 36
                                    

Luna Angelica Martin Alvarez:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Angelica Martin Alvarez:

Quando abri a porta do meu quarto não esperava encontrar com o homem de quem meio que fugi, tivemos um momento muito intenso e isso me assustou. Apenas não esperava que Adrian vinhessem atrás de mim.

Pior ainda não pensei que aceitaria ser sua namorada, afinal vi pela primeira vez e conversei a poucas horas atras na verdade não tem 48 horas que fodemos, ainda sinto seu corpo, minha boceta esta dolorida pela maratona de sexo que fizemos.

Todavia agora aceitei.

- Agora minha NAMORADA vou fazer amor com você! Diz firme no meu ouvido, logo depois beija na minha nuca.

Em poucos segundos me despe deixando apenas de calcinha na sua frente.

- Você é perfeita.

Me sinto quente com seu olhar. Desejada, linda e poderosa por deixar um homem assim babando por mim.

Ele se ajoelha  aos meus pés, poderia ser uma foma de submissão ou rendição entretanto sei que Adrian detêm todo o poder sobre nossos corpos.

Sua boca beija o peito do meu pé e começa sua exploração seguindo seu caminho pela minha panturrilha, na parte interna da minha coxa até alcançar o meu sexo depilado.

Minha boceta se encontra encharcada.

Estou necessitada dele.

Quando sua boca passa por minha intimidade ignorando-a me sinto frustrada e irritada.

Pego seu rosto, passo as mãos por sua barba e depois seguro seu cabelo lhe levando onde quero.

- Quero você aqui!

- Quer é? Pergunta com a cara mais safada do mundo. Antes que responda ele dá um beijo na minha boceta como se fosse minha boca.

Sua língua varre toda minha feminilidade, suga, morde e lambe, insere um dedo na minha entrada.

Estou indo ao delírio com as sensações causadas por ele.

Quando estou chegando ao meu limite, sinto um peso no meu baixo ventre e sei que vou gozar, ele simplesmente para, não tenho tempo para mostrar minha indignação com seu ato, sou suspensa no ar e carregada para cama, vejo se livrar de todas as peças ficando gloriosamente nu na minha frente.

Essa e a visão mais bela que existe.

Seu corpo cheio de músculos, peito coberto por tatuagens, minha vontade e traçar os desenhos que tem neste monumento, com tudo não faço, minha mente pede para conduzi-lo ao limite, deixar no mesmo patamar que eu.

Me toco nos seios e na boceta me mostrando para ele.

Sei que deixei ensandecido quando retira meus dedos e substitui pelos seus, me vira de lado e fica atrás de mim, seu corpo grande colado ao meu.

- Vou fazer um amorzinho gostoso com você.

Ele ergue minha perna lhe dando livre acesso, pincelando seu pau na minha entrada, com uma estocada profunda o sinto dentro de mim.

Estou cheia, completada por esse homem.

Devagar ele estabelece um ritmo, sinto diversas sensações parece que está em todas as partes do meu corpo me tocando, marcando como sua.

Nesse ritmo lento e gostoso me leva ao orgasmo, lhe aperto ao meu redor fazendo com que goze também, sinto seus jatos quente em mim.

Devagar se retira, estou cansada mais satisfeita.

- Dorme minha musa.

Apenas fecho os olhos e me entrego a escuridão, pensando que tinha algo importante que não notei, depois lembro.

***

Lembrar do começo do nosso relacionamento me deixa feliz, Adrian chegou como um furacão mudando tudo, antes não queria relacionamento só pensava na minha família e no trabalho. Só que em 24 horas depois que fomos apresentado ele já estava mudando absolutamente tudo.

Aceitei ser sua namorada.

Nosso namoro pode não ter sido um mar de rosas, fomos alvejado pela midia, ele o capitão do time de futebol e eu uma modelo plus size.

Fofocas sobre nosso relacionamento, ex affairs dele e meu, tentando atrapalhar, nosso trabalho já que viajamos muito, nem sempre podiamos estar juntos, superamos todos os problemas e hoje estou aqui pronta indo pro jardim onde será celebrado nosso casamento.

Sou a mulher mais feliz desse mundo por ter embarcado nessa maluquice que é o nosso amor.

Vejo nossa família e amigos prontos para assistir nosso enlace, onde afirmaremos que somos um do outro.

Sigo caminhando ao lado do meu pai quando enfim sou entregue ao meu noivo a mesma corrente eletrica que sempre nos uniu está presente.

Estamos unidos.

- Te amo.

- Também Te amo minha musa.

Como amo esse homem, demorei para admitir esse sentimento mesmo que nosso relacionamento estivesse caminhando não consegui revelar o que sentia rapidamente diferente de mim Adrian logo no inicio já fala espontaneamente essas três palavrinhas.

Quando o juiz de paz diz que podemos falar os votos me sinto completa pois vou declarar o meu amor ao homem da minha vida.

- Quando assistia seus jogos ficava encantada com sua liderança e entrega, te conhecer naquele domingo não estava programado, deixar meu lado jornalista falar mais alto também não, lhe colocar contra a parede muito menos, porém quando me respondeu, fiquei intrigada queria lhe desbravar e bem consegui, só que sua intensidade me assustou, sentir tudo que você me proporcionou fez com que fugisse, não queria relacionamento, todavia não era o que meu amado iria permitir, Adrian meu amor quando te vi na entrada do quarto de hotel que estava hospedada pensei que era loucura, aceitar ser sua namorada foi a melhor coisa que fiz, nossos caminhos já estavam interligados, escritos no livro das nossas vidas.

Te amo ontem, amanhã e sempre.

- Minha musa, quando te vi no meio daquele mar de gente me senti inquieto, quando Camilo te abraçou quis cortar seu braço fora, nunca tinha sentido aquilo, aquele ciumes descabido nem te conhecia, ao saber que não havia concorrencia fiz de tudo para ter um momento com você, consegui e foi a melhor coisa que fiz, porém quando fugiu que acordei com o vazio no lugar do seu corpo quente pirei, me senti usado, não deixaria a mulher da minha vida escapar então fui atrás de ti, quando disse sim pra mim foi um dos melhores momentos da minha vida.

Me apaixonei no momento que meus olhos se encontraram com os seus.

Te amo ontem, amanhã e sempre minha Musa.

Quando assino no papel me tornando sua esposa sei que teremos uma vida repleta de felicidade, ainda mais sabendo que carrego um fruto do nosso amor no meu ventre.

Nossa historia está apenas começando.

The End

Data: 17/03/2019!

Jogador TatuadoOnde histórias criam vida. Descubra agora