c i n c o

2.9K 303 162
                                    

          Gosto de Shawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Gosto de Shawn.

Sempre tive uma opinião formada de uma pessoa depois de um mês de conversa, mas com o homem esbanjando simpatia em minha frente, é diferente.

Eu poderia dizer que a sua simpatia e gentileza era jus ao possível interesse que ele estaria tendo em mim, para assim, eu ter uma boa impressão desde o começo. Não sou boba e nem nasci ontem, reconheço as intenções de um homem de longe, e as de Shawn deixaram bem claro no momento em que ele usou a desculpa do casaco para me ver. Contudo, sabendo que ele tem um possível interesse em me beijar, não acho que esteja forçando um caráter para me impressionar, principalmente ao notar o quão gentil ele é com os funcionários da sorveteria em que estamos agora.

A empatia e o bom-humor de Shawn me alegra, está sendo interessante poder passar algumas horas com ele, conhecendo esse lado divertido do doutor, já que o mesmo me dissera que dentro do hospital ele é um homem sério, meramente profissional.

Observando-o minuciosamente, só confirma os elogios de minha mãe sobre o homem que neste momento me presenteia com um sorriso largo. Retribuo o gesto, mergulhando a colher no meu pote de sorvete.

— O que você é dos Dorsey? – pergunta, acabando com o assunto anterior, sobre seu péssimo gosto para sorvetes.

Desvio brevemente meus olhos das suas órbitas fixam nos meus, apenas para levar o creme gelado a minha boca. Meu cérebro parece congelar.

Falar da família de Nancy não é um assunto desconfortável ao ponto de restringir. Por este motivo não grudei meus lábios em linha reta ou me mexo desconfortavelmente na cadeira   ao ouvir o sobrenome da garota que me apunhalou pelas costas. Pelo contrário, sustento meu sorriso, ao dar a resposta ao Shawn, que aguarda num misto de curiosidade no olhar.

— Nada! – atualmente eu já não era nada, mas até alguns dias atrás eu era — Mais já fui alguma coisa.– permito-me completar.

Volto-me para o meu sorvete, o mesmo já começava a ficar sólido. Eu teria que tomar logo todo o restante do misto – creme e chocolate.

Percebo que o assunto ganhou uma atenção mais séria, assim que não vejo mais um sorriso escapando pelos lábios avermelhados de Shawn. Consequente, minha feição imita a do doutor.

— Eu vi o que aconteceu na social aquela noite – começa mansamente — Eu tava passando e ouvi a discussão, aquilo me intrigou e foi inevitável não parar e observar o que tava acontecendo, desculpe. – confessa nas entrelinhas seu ato de curiosidade.

Eu não fazia ideia que ele havia acompanhado as acusações de Nancy sobre eu ter dado em cima de George, e pensar nisso, um frio subiu pela minha espinha por imaginar que Shawn tenha acreditado na minha ex-amiga.

Evito engolir em seco.

— Eu não deveria ter saído de casa aquela noite – digo em frustração —, tudo poderia ter sido diferente.

Meu Perfeito Sugar Daddy - HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora