s e i s

3K 318 285
                                    

                  "Ele não é para o seu bico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  "Ele não é para o seu bico."

Queria entender por quais motivos essa frase não sai da minha mente. Remoi o que minha mãe dissera sobre Shawn a semana inteira após ele ter confessado sua atração por mim. A princípio não me deixei levar pelo seu comentário, contudo, sabendo que o cara que Teresa pensa não ser para mim, estar me esperando na rua Alaska, me faz remoer suas palavras enquanto caminho até ele.
Depois daquele fato na sorveteria, eu e o doutor não nos vimos, todavia, durante a semana, o celular foi a nossa fonte de interação.

De longe, consigo visualizar a silhueta alta de Mendes, seu Jeep servindo de apoio para seu corpo. Meus passos é confiante quando noto que a rua está tranquila e posso atravessá-la em segurança.

Não é um encontro. Acredite. Pelo menos, ainda não. Acontece que, minha atividade hoje era fotografar coisas aleatórias no Park City, que consequentemente fica há um quarteirão da onde Shawn Mendes trabalha, e, como não nos vemos faz alguns dias, não há mal nenhum em encontrá-lo por  breves minutos. Pelo menos é isto que eu estou tentando fazer, me convencer que não é nada demais vê-lo.

Eu estou ciente de que, uma hora ou outra Shawn será o cara que eu irei beijar depois de dois meses sem trocar salivas com alguém. Como eu já disse: não sou ingênua e muito menos gosto de enrolar uma situação que está explícita. O cara já disse que se sente atraído por mim, e não posso negar que beijá-lo é uma vontade que vem me atingindo desde a sua ousadia em me dizer com todas as letras que gostaria de experimentar os meus lábios. E, a intensidade dos nossos desejos se aflorou ainda mais, com ambos dizendo nas entrelinhas sobre sexo casual, nas nossas troca de mensagens durante a semana.

Sou recebida com um sorriso caloroso e não tardo em passar meus braços ao redor de seu corpo num abraço gentil, aproveitando para inalar o cheiro de seu perfume caro.

Intenso. Inevitável reparar em como esse abraço foi diferentes dos outros que já compartilhamos. Meu corpo esquentando e depois emitindo ondas de arrepios desde o dedão do pé aos fios de meus cabelos. Penso se Shawn sentiu o mesmo.

— Preciso te agradecer pela atenção? – um riso nasalado me escapa.

— Depois de você me implorando para te encontrar, acho uma obrigação doutor. – foi a vez de Shawn rir.

— Queria poder ficar por mais tempo, infelizmente tenho apenas alguns minutos. Dia cheio hoje. – confirmo com a cabeça, embora parte de mim rejeitar a ideia.

Olha em minha volta brevemente, observando os mustangs pela rua Alaska, ao me voltar para Shawn, suas órbitas queimam toda parte de mim, naquela intensidade fervorosa sem pudor, na qual eu já presenciei algumas vezes.

Não fico constrangida com o seu olhar, ao contrário, eu gosto.

— Mas creio que será o suficiente – sorrio sem mostrar os dentes, e o homem parado em minha frente pondera em concordar. Ele sabe que não.

— Gostaria?

Estremeço.

Prendo a respiração com a minha mente entrando em combustão.

Shawn mantém seu braço levemente esticado apontando para seu Jeep estacionado ao nosso lado, indicando seu eu gostaria de entrar. Foi um convite amigável e sensato, uma vez que estamos em um lugar que não há onde nos sentar. Contudo, minha cabeça levou ao pé da letra.

Se eu gostaria?

Claro que gostaria.

No carro.

Naquele banco…

Solto a respiração. Repreendo-me mentalmente pelo meu lapso de vergonha na cara e confirmo para Shawn, já caminhando para a porta do carona.

E pela sua risada, eu sei que ele percebeu.

Ele sabe.

E sempre irá saber quanto aos meus pensamentos impuros com ele.

Entro no carro, e em seguida, o doutor Mendes.

O Jeep de Shawn cheira como ele. O seu perfume caro está impregnado por toda parte deste automóvel. Esse fora o motivo de eu ter me recusado a abrir a janela de seu carro quando o doutor sugeriu.

Meu olhar recai sobre Mendes quando ouço um suspiro pesado ecoar pelo seus lábios. Sua atenção está em um ponto a sua frente, olhando a rua sob o vidro fumê. Um breve silêncio nos preenche, mas não me incomoda, ao contrário, continuo com minhas íris atenta em cada movimento de Shawn, esperando ele dizer qualquer coisa. Ele parece ansioso e receoso.

Neste estudo minucioso e descarado sobre o doutor, me remexo no banco, quando o homem levanta o pulso em direção ao seus olhos vendo as horas no seu relógio. Após verificar, sua atenção cai sobre mim, com seus orbes esquadrinhando cada parte de meu rosto.

— Hope. – ele quebra o silêncio. — Eu quero ser o mais honesto possível com você.

Não sei o porquê, mas sinto meu coração começar a acelerar.

Shawn continua:

— Eu quero você.

Prendo a respiração. Eu sabia, mas não imaginava que ele fosse tão direto. Desde o princípio eu percebi que Shawn é um homem de atitude, mas confesso que ele me surpreendeu.

E olha que já esperava por isso.

— Por favor! Não me olhe com essa cara. Desculpa se te assustei. Deixe-me explicar! – disse calmamente, mas notei aquele receio, em sua voz.

Impactada, apenas concordo. E Shawn explica:

— Parece presunção da minha parte, mas acredite quando digo que não. Definitivamente serei honesto com você, mas não quero ser apressado ou soar como tal. Basta me dizer que topa, apenas isso, e eu saberei quando prosseguir sem ultrapassar os limites imposto por você.

Tive a confirmação do seu interesse por mim.  Sou uma garota esperta, contudo, a confusão nessas suas palavras é inevitável. Obviamente Shawn está me propondo algo, mas o que seria? Uma relação de “amizade colorida”? Do tipo de sexo sem compromisso??

Não consigo pensar em nada com a intensidade do seu olhar em minha direção quando espera alguma palavra vindo de mim. Eu sempre gostei de adrenalina, e topar algo sem eu saber do que se trata seria a decisão mais impulsiva da minha vida.  E não é tão simples.

O seu querer, passa longe de ser sentimental. A sua explicação monótona deixa isso bem claro. A entonação da sua voz e o fervor dos seus olhos  quando ele disse: “ Eu quero você” já deixou explícita que ele me quer realmente. Nua.

Mas não é só isso. Percebi mais alí, é exatamente esse “mais” que me deixa confusa. Doutor Mendes insinuou algo diferente.

— Somente confie em mim.

E ao ouvi-lo somente dizer essas quatros palavras, minha boca solta uma resposta, e minhas veias pulsam na mais pura adrenalina.

— Eu topo.



NOTAS DA AUTORA

oi pessoal, como eu estava com saudades!
me desculpem pela demora.

como vocês estão?? como estão nos estudos e em coisas em gerais??"

Meu Perfeito Sugar Daddy - HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora