Capítulo 1

5.6K 534 752
                                    

Eiji chegou ao Japão depois de muito tempo. Sua estadia em Nova York havia sido turbulenta e repleta de tensão, coisas que ele jamais experimentara em sua vida, ele havia levado um tiro, mas estava se recuperando ainda mais depois de saber que tudo havia terminado bem. Ash estava bem ele conseguiu acabar com toda aquela sujeira sem se machucar ou morrer.

O coração de Eiji estava dolorido por tê-lo deixado, ele ainda havia alimentado esperanças de que Ash apareceria e eles iriam juntos para o Japão, esperou até o ultimo segundo, mas soube que ele não viria assim que entrou no avião.
Seu rosto não deixou transparecer nada ele se despediu de todos e entrou no avião com Ibe, ele se acomodou na cadeira e se deixou levar pelas boas lembranças que tiveram.

-Eu sei que nos encontraremos novamente, não importa o quão distante estamos.

Assim que chegou à sua casa Eiji se sentiu deslocado como se nunca tivesse vivido ali, a casa estava exatamente da mesma forma de quando ele havia saído, as fotos da sua família estavam todas lá, o piso era o mesmo, ele não entendia. Havia algo errado, mas ele não sabia o que era o peso no seu peito não diminuía e sua mente não parava de pensar em certa pessoa.

- Eiji... – A mãe de Eiji estava passando pelo corredor e parou abruptadamente.

Ela ficou paralisada por uns 5 segundos enquanto seu filho estava parado na porta de entrada.

- Mãe... Cheguei. – Disse Eiji com lagrimas nos olhos.

Sua mãe correu ao seu encontro e eles se abraçaram como há muito tempo não faziam, a saudade de casa era evidente, mas só após chegar definitivamente em eu lar foi que ele percebeu.

- Onde está a Akimi e o papai?

- Sua irmã está na escola e seu pai está no trabalho. Desculpe por não ter ido buscar você meu filho.

- Tudo bem mãe o Ibe me trouxe.

- Obrigado Ibe por trazer meu filho, venham vamos entrar e comer alguma coisa.

Eles entraram e conversaram bastante, Eiji contou algumas coisas para sua mãe da sua ida a Nova York, eles choraram muito e riram de algumas. Ele também contou sobre Ash, sobre a amizade que eles construíram, era nítido o amor que Eiji sentia quando falava sobre ele.

- Espero que ele possa vir me visitar logo, ele é um cabeça-dura.

- Eu também espero, aquele garoto merece um pouco de descanso. – Disse Ibe, meio cabisbaixo. –

Eiji você está entregue e agora eu já vou indo, estou meio cansado da viagem.

- Claro Ibe, muito obrigado por tudo e me desculpe pelos problemas que causei. – Disse Eiji agradecendo a ele.

- Obrigada por cuidar do meu filho Ibe, fique a vontade para nos visitar quando quiser.

- Muito obrigada Sra. Okumura. Eiji não se preocupe com nada, está tudo bem agora.

Eiji concordou com a cabeça e se sentiu grato por tudo o que Ibe havia feito por ele. Agora ele estava na sua cidade e teria que dar continuidade a sua vida, não seria fácil com tudo o que aconteceu, mas seguir em frente era o certo logo ele voltaria a sua rotina, mas jamais seria o mesmo depois de Ash.

Toda a sua família o recebeu bem e ficaram aliviados de vê-lo novamente, sua irmãzinha havia ficado eufórica e bastante feliz por tê-lo novamente em casa, e foi assim que Eiji passou seu primeiro dia em seu velho lar. As semanas que se passaram foram apenas para sua recuperação e sua mãe não o deixava fazer nada, a vontade que ele tinha era ligar para Ash, mas ele esperou por uma resposta do seu amigo, a carta que ele escreveu ainda o deixava com vergonha, mas ele transmitiu todos os seus sentimentos nela e a vontade incessante de estar com Ash.

Ele jamais havia imaginado que algo ruim tivesse acontecido com ele, mas depois de um mês sem resposta Eiji decidiu ir atrás de Ash, só ouvir sua voz já seria suficiente para aplacar a saudade que o consumia por dentro. Ele queria saber das novidades e como estava todo o pessoal, seu olhar vagou pelo quarto e parou no telefone, Eiji jamais imaginaria que aquela ligação mudaria sua vida drasticamente.

Se você me ama, por que me deixou? - Banana Fish - Final Alternativo.Onde histórias criam vida. Descubra agora