Capítulo 3

3.3K 429 210
                                    

Os dias que se seguiram foram longos. Eiji havia passado a noite em claro e seguiu assim por semanas, ele mal levantava da cama e se encontrava em um sofrimento profundo. Muitas coisas passavam por sua cabeça e ele estava em um estado lastimável. Ele havia ido à Nova York para se curar de uma depressão e agora se encontrava pior que antes era como se tivessem lhe arrancado uma parte, um pedaço fundamental do seu ser e nada traria esse pedaço novamente. Ele estava ciente disso e aquilo dificultava ainda mais.

Ele passava todas as noites em claro, havia dias em que ele não tinha mais forças para chorar e simplesmente deixava o cansaço vencer e nessas noites os sonhos com Ash vinham e o atormentavam, parecia uma forma de punição e Eiji perguntava aos céus o que havia feito para que tamanha dor o perseguisse daquela forma?

Eiji estava inconsolável e sua família não podia fazer nada a não ser conforta-lo da melhor forma possível, a única que se aventurava no quarto dele era sua irmã menor Akimi, ela era a única que ia até lá e pegava no seu pé para levantar, banhar ou comer, mas nem sempre tinha sorte, as vezes Eiji conversava com ela e contava sobre Ash, sobre a historia deles dois. Foi em um desses dias em que ela se aventurou pelo quarto do irmão que ouviu as palavras mais bonitas saindo da boca de seu irmão.

- Irmãozão levanta daí, está um dia lindo lá fora. – Ela abriu as cortinas e Eiji se encolheu se cobrindo sem dizer nada.

- Você não vai levantar nem pra ver o Buddy? – Perguntou na esperança de que o irmão se animasse ao ouvir o nome do seu cachorro. Mas continuou sem resposta.

Ela bufou exasperada e se sentou na cama.

- Olha todos nós amamos você e te apoiamos, sei que você perdeu uma pessoa que ama, mas você tem que lhe dar com isso de uma forma menos destrutiva. Ficar no quarto o dia inteiro não vai mudar nada, não vai trazê-lo de volta.

- Você acha que eu não sei disso?

Aquelas eram as primeiras palavras que Eiji tinha dito em um mês depois da sua perda e seu fechamento completo. Sua irmã se sobressaltou assustada e engoliu em seco.

- Eiji, você pode conversar comigo se quiser você não precisa guardar tudo isso pra você.

- Ash era a pessoa que eu mais amava no mundo, você nunca entenderia.

Ela passou a mão no rosto do irmão em forma de carinho.

- Mas posso entender se você me contar.

Eiji sentou na cama e pensou a respeito, o rosto de Ash estava sempre na sua cabeça ele reuniu toda a força que tinha e começou a falar bem devagar.

 - Ele era mais novo que eu, mas não parecia ele era mais alto e era loiro. Era meu completo oposto. – Contou relembrando. – A primeira vez que o vi eu fiquei impressionado, não podia desviar os olhos dele, era como se um anjo estivesse diante de mim e eu pudesse tocá-los com a ponta dos dedos.

- Eu o vi nas fotos e ele realmente era lindo Eiji.

Eiji assentiu e continuou.

- Nós até nos beijamos uma vez, claro que aquilo foi um truque para me passar um bilhete quando ele estava na cadeia, mas depois daquele dia, aconteceram tantas coisas e eu me apaixonei por ele sem perceber, foi tudo tão rápido e sem aviso e eu simplesmente o amei da forma mais bonita e verdadeira que existe. Eu trocaria minha vida pela dele porque ele merecia ser feliz e se isso acontecesse, mesmo se eu não estivesse aqui eu ficaria satisfeito porque ele estaria bem e viveria sua vida com uma nova chance pra fazer e ser aquilo que ele não conseguiu.

As lágrimas haviam voltado aos olhos de Eiji e ele deitou de lado e simplesmente ficou ali deitado olhando pro nada com a face cheia de lágrimas que vinham de dentro de um coração despedaçado. Sua irmã o cobriu e beijou sua testa deixando-o sozinho e naquela noite Eiji sonhou com Ash.

Se você me ama, por que me deixou? - Banana Fish - Final Alternativo.Onde histórias criam vida. Descubra agora