Capítulo 5

4.2K 554 1.2K
                                    

- É apenas um sonho...

Um grito profundo e doloroso saiu da garganta de Eiji que se levantou de repente com o rosto banhado de lagrimas. Ele se desvenchilou das cobertas que estava sobre e tentou sair da cama as pressas, caindo ao sair sem pensar no escuro ele sentiu uma mão forte o agarrando e começou a se debater chamando pelo nome de Ash.

- Estou aqui, calma, estou aqui.

Ele ouviu uma voz dizer e virou-se para olhar a pessoa que estava do seu lado.

- A-ash?

O loiro sorriu e o puxou para um abraço aconchegante.

- Sim amor sou eu. Você está bem?

- É você mesmo?

Ash franziu o cenho e colocou a mão na testa de Eiji.

- Você não parece estar com febre, fica aqui um minuto que eu vou buscar um copo com água.

- NÃO.

Eiji se agarrou aos braços de Ash e não o deixou sair.

- Eiji o que foi? Você estava tendo um pesadelo. Me conta o que houve preciso saber se está tudo bem com você.

- E-eu tive um sonho horrível, v-você estava...

- Estava?

Sem conseguir dizer as palavras em voz alta, Eiji voltou a chorar e Ash o abraçou novamente. Eiji chorou por meia hora nos braços do loiro e quando se acalmou Ash ainda estava lá o abraçando e fazendo carinho na sua cabeça, murmurando palavras bonitas e o consolando da melhor forma possível.

Ash sabia que havia algo errado e estava esperando pacientemente seu namorado se acalmar para poder perguntar novamente. Ele acordou no meio da noite com Eiji se debatendo e chamando seu nome, ele tentou acorda-lo, mas aquilo durou por minutos, ele já estava ficando preocupado e estava pensando em ligar para alguém quando Eiji acordou gritando e ele prontamente estava lá ao seu lado.

- E-eu tinha voltado para o Japão sozinho e você... Tinha ficado em Nova York. Então eu soube que você tinha...

- Continua.

- Você tinha morrido Ash. E-eu vi o seu tumulo... Meu Deus seu nome estava escrito lá.

- Amor... calma foi só um sonho.

- Não... Você estava morto de verdade e-eu não posso te perder Ash, eu não posso viver sem você. Eu te amo muito, com tudo o que tenho, com todo o meu ser.

Ash pegou o rosto de Eiji com as duas mãos e deu um longo e apaixonado beijo nele. Quando terminaram ambos estavam respirando com dificuldade. Ele segurou a mão de Eiji bem forte o olhando nos olhos tentou mais uma vez acalmar Eiji que agora estava vermelho depois do beijo.

- Escuta Eiji eu sei que você ainda está traumatizado pelo que aconteceu daquela vez, mas já passou e eu já estou bem, à cicatriz nem é tão feia assim. Eu estou aqui com você e não vou te deixar nunca mais. Eu me arrependo de não ter vindo com você aquele dia. Eu quase morri, mas eu não estou morto, muito pelo contrario eu estou vivo e isso eu devo á você. Antes eu sobrevivia, mas agora eu vivo e você me deu isso, você me deu essa vontade de viver, de ser uma pessoa melhor e é por isso e por muitas outras coisas que eu te amo e vou viver o resto da minha vida com você.

Ash chorou ali com Eiji no seu colo, os dois abraçados. Eiji vinha tendo alguns pesadelos por conta do que havia acontecido a Ash. Ele havia levado uma facada e quase perderá sua vida, mas por sorte haviam visto o ocorrido e algumas pessoas que estavam na biblioteca em que ele se encontrava o ajudaram e rapidamente chamaram uma ambulância. Depois que ele teve alta rapidamente ligou pra Eiji, Max que era um amigo de ambos havia contado para Eiji sobre o
ocorrido e tudo virou uma confusão, mas tudo ficou bem no final e Ash foi para o Japão para reencontrar a pessoa que amava.

- Nos estamos em casa Eiji e vamos ficar juntos pra sempre.

Depois de se acalmar e pensar com mais clareza Eiji lembrou-se de tudo, do tiro que levou, da sua recuperação, da noticia que recebera sobre Ash no mesmo dia em que ele chegou ao Japão, do medo de perder o amor da sua vida. Tudo aquilo estava passando em uma fração de segundos e ele se lembrou também da vinda de Ash para o Japão, para ficar com ele.
Depois de um mês eles tinham alugado um apartamentinho e estavam morando juntos e tudo ia bem se não fosse por conta dos pesadelos de Eiji que vinham acontecendo frequentemente.

Eiji balançou a cabeça como se tentasse se livrar do sonho ainda recente. Depois de ter tomado um banho quente junto com Ash e se vestir ele deitou novamente na cama. Os dois se aconchegaram chegando mais perto um do outro. Ouviu-se um latido na porta do quarto e Buddy, o cachorro de Eiji estava correndo para deitar-se no carpete ao lado da cama em que Eiji dormia, ele sorriu e deu boa noite pro seu cachorro e voltou sua atenção para Ash que estava ficando sonolento. O loiro puxou Eiji para o seu peito e o beijou no topo da cabeça.

- Boa noite amor.

- Boa noite, eu te amo.

- Eu também te amo, amanhã vai ser um dia melhor.

E os dois dormiram com a promessa de um dia melhor pela frente.

**

Eiji acordou e levantou ainda sonolento o cheiro que vinha da cozinha estava maravilhoso e sua barriga roncou, ele entrou no banheiro tomou um banho rápido e escovou os dentes antes de se encaminhar para a cozinha. A imagem que ele viu o fez dar um sorriso, Ash estava terminando de
colocar a mesa quando Eiji chegou.

- Bom dia amor, hoje eu acordei cedo pra te fazer uma surpresa, você tem sorte que eu te amo e estou de bom humor.

- Bom dia amor. – Ele ficou vermelho.

Ash soltou uma gargalhada divertida.

- Você sempre fica vermelho quando fala essa palavra.

- Dá pra parar de ser chato?

- Eu? Chato? Eu sou um namorado incrível que preparou Natto pra você comer no café da manhã e você vem me chamar de chato? Que ingratidão.

Eiji se levantou sorrindo e o abraçou dando o selinho rápido na boca de Ash.

- Tá bom eu perdoo você, mas só se me der outro desses.

Os dois se beijaram com vontade e ambos estavam sem fôlego quando acabaram Ash passou a mão pelo rosto de Eiji e perguntou.

- Você está bem?

Ele respirou fundo antes de responder.

- Sim estou bem melhor e dormi a noite inteira.

- Fico feliz e quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui por você, entendeu? 

- Sim, me desculpe por causar tantos problemas.

- Nós vamos superar tudo isso, juntos.

- Eu te amo Ash para sempre.

- Eu te amo Eiji, mas do que tudo no mundo e ficaremos juntos pra sempre.

Os dois consolidaram aquela promessa com um beijo profundo naquela manhã ensolarada, perto
do balcão da cozinha e o coração de Eiji se encheu de alegria por ter a certeza de que tudo estava bem se ele estivesse com Ash ao seu lado.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de Se você me ama, por que me deixou? - Banana Fish - Final Alternativo. 🎉
Se você me ama, por que me deixou? - Banana Fish - Final Alternativo.Onde histórias criam vida. Descubra agora