Querido diário parte 02

3.8K 206 43
                                    

A solidão apertava meu coração, mesmo criança me sentia só, fui crescendo e tinha chegado a hora de ir a escola, com 6 anos de idade já sabia ler e escrever, assim como a tabuada, como não tinha amigos me dediquei aos livros pois lá eu poderia imaginar uma vida diferente da minha.

Claro que ser adiantada nos estudos me deu problemas, eu era vista como a aberração entre os alunos da minha sala, tentei fazer amizades mas que consegui foi uma surra de um grupo de garotas da minha sala, por ser adiantada demais fui parar na diretoria e a diretora me deu uma prova e acabei indo parar na segunda série. 

Minha escola era perto de casa, minha irmã me trancava em casa e ia sair com rapazes, cada dia um diferente, enquanto isso esperava meu pai chegar do trabalho, como sempre chegava bêbado e ia dormir, minha mãe chegava a noite em casa logo depois minha irmã chegava.

Com sete anos descobri que era a morte, meu pai acabou cometendo suicídio depois de descobrir que tinha cancer em estagio avançado que não tinha solução mais, eu chorei muito pois mesmo ele sendo alcoólatra ele era meu pai e eu o amava muito. Minha mãe passou a me odiar mais ainda, me dizia que eu não deveria ter nascido, pois eu era o pesadelo da vida dela.

Meses depois meu irmão reapareceu, depois de anos sumido ele disse que tinha ido embora pois tava com problemas na policia, claro que minha mãe ficou super feliz por ele ter voltado pra casa, ela o recebeu bem e foi ver qual o problema que ele tinha, o motivo? Ele era acusado de violentar um menino de 5 anos de idade.

Ela pagou um advogado, na época mal tínhamos dinheiro pra sustentar a casa, ela dava quase todo o salario dela pro advogado que depois de um tempo conseguiu livrar ele da acusação por falta de provas. Ele passou a morar conosco, mas foi ai que o pior aconteceu comigo.

Ele passou a me assediar, mostrava seus órgãos pra mim, dizia palavras obscenas, eu falei pra minha mãe mas ela não acreditou em mim, e acabei apanhando pois ela disse que não deveria contar mentiras, uma noite ela havia ido trabalhar, como estava doente eu dormir em seu quarto, eu acordo com meu irmão tampando minha boca...depois disso ele me violentou... 

Ensanguentada ele manda eu tomar um banho e me ameaçou, durante dias tive febre alta, eu não falei nada a minha mãe, mas três dias depois ele quis me pegar a força novamente mas foi surpreendido pela minha irmã. 

Diário de uma depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora