one

2K 236 210
                                    

Junhui estava na cozinha, tomando seu café matinal, enquanto o senhor e a senhora Xu tomavam seu café da manhã e conversavam sobre projetos da empresa. Empresa essa que era muito famosa até.

- Junhui.- chamou o mesmo que foi caminhando até ela em passos leves.

- Pois não?.- a voz de Junhui era calma e um tanto relaxante, era uma voz boa para escutar de manhã cedo.- Precisa de algo.

- Minghao vai voltar hoje de seu intercâmbio, peça para Jisoo arrumar o seu quarto.- a senhora disse simplista e jun respirou fundo.

- Ele ja esta voltando?

- Se passaram três meses, Junhui.- O senhor Xu disse arqueando uma sombrancelha.

- Ah, claro. Eu não notei que foi tanto tempo assim.- Forçou um sorriso.- Eu avisarei.

- Pode ir.- O homem mais velho disse.

- Com licença.- Jun se reverenciou e saiu do local, suspirou e tentou não pensar no "inferno" que sua vida voltaria a ser.

Entendam, não é como se ele odiasse Minghao, era so que, Minghao conseguia ser a pessoa mais irritante do mundo, Jun gostava de calmaria. E Minghao...bom, Minghao chegava bêbado e gritando com seus amigos, Jun não reclamaria, até porque a casa é dos Xu, porém, Minghao fazia questão de ir em seu quarto falar coisas do tipo "vai preparar meu banho" ou "porque você está dormindo tão cedo?" entre outras coisas, era insuportável.

O que Jun não sabia era que claramente tinha um motivo para Minghao ser assim, e era bem mais profundo do que ele imaginava.

🐰

Passado um tempo após a saída dos Xu, Jun resolveu ir acordar Jisoo e pedir o mesmo para arrumar o quarto de Minghao - como pedido pelos Xu - .

Bateu na porta do quarto de Jisoo, o mesmo que não atendeu nas primeiras 3 batidas, bateu mais algumas vezes e logo foi atendido por um americano mal humorado.

- Junhui são sete e meia.- Reclamou.- Eu começo as nove, é bom que seja importante.

Jun respirou fundo e riu soprado, Jisoo era tão mal humorado quando alguém o acordava, mas, quem não ficaria, não é mesmo?

- Minghao chega hoje.- Disse o olhando.

- Legal, e o que eu tenho haver com isso? .- perguntou realmente não entendendo o porque tinha sido acordado.

- Você tem que arrumar o quarto dele antes que ele chegue.- cruzou os braços.

- Ótimo.- jisoo revirou os olhos respirando fundo.

Jisoo não tinha realmente nada contra Minghao, na verdade eles nem se falavam, até porque, na maioria das vezes, Minghao estava fora quando Jisoo organizava os locais da casa.

- Deixe-me eu me trocar e eu já vou.- falou voltando para seu quarto e fechando a porta.

O mordomo voltou para a sala e, infelizmente para si, passou a esperar o mais novo, Minghao tinha acabado de fazer 18 e ganhou um intercâmbio de presente de seus pais, e, para Jun, foi um presente incrível.

- Ah, quarto organizado e limpo.- Jisoo falou descendo da escada indo em direção a Jun.

- Obrigado.- Jun disse com um sorriso simpático.

- Se você quiser a gente tira essa sua tensão.- o americano disse malicioso.

Joshua costumava dar em cima de Junhui, o mesmo que se esquivava dos seus "encantos".

- Eu passo, preciso focar no trabalho agora.

Quando Jisoo já responder escutaram e porta ser aberta e viram um Minghao sorridente entrando na casa.

- Bom dia fiéis!.- Brincou.- As malas estão no carro.- disse sorrindo de lado.

"Chegou" Jun pensou revirando os olhos.

- Paga o táxi, ok? To sem trocado.- Minghao disse dando tapinhas no ombro de Jun que sorriu forçado.

Joshua apenas riu da cara que o mordomo fez, sabia do "amor" de Jun por Minghao e aquilo era até engraçado.

Assim que Jun passou pela porta Minghao olhou para Jisoo e sorriu simpático subindo para seu quarto em seguida.

- Credo, o peso dessas malas, tem pedra aqui dentro?.- Jun falou entrando na casa e vendo Joshua rir.

- Da forma que ele te ama, não duvido.

🐰🐰🐰

BUTLER;;Onde histórias criam vida. Descubra agora