twenty two

727 66 42
                                    

- Eu. - Joshua falou e os outros olharam diretamente para ele.

- Enlouqueceu? Se fosse pra você morrer a gente nem teria vindo te buscar. - Seokmin disse com um tom de desespero na voz, Joshua não podia morrer.

- Certo, você honrou sua máfia, em nenhum momento soltou qualquer informação.- Taehyung preparava a arma. - Mas agora vai se juntar ao famoso Junhui.

E neste momento, Kim Taehyung levou um chute nas costas que o fez cair pela pequena escada, batendo fortemente a cabeça no chão.

- Eai?! Vamos sair daqui?

- Meu Deus! Quem é você? - Minghao perguntou assustado.

- Adachi! Achou o Jun? .- HongSeok chamou o garoto que tinha chutado Taehyung.- Ah, merda!

- Vamos sair daqui antes que o Taehyung acorde.- Mingyu falou subindo a escada.

- Então me deixe ter a certeza que ele não vai acordar. - Minghao falou em um tom vingativo, ele estava com sangue nos olhos e ódio no coração. Tomou a arma de Seokmin e apontou para a cabeça do homem desmaiado no chão.- Tomara que você queime no inferno. - E atirou "explodindo" a cabeça de Taehyung deixando os outros boquiabertos, nenhum deles pensou que Minghao podia ter tal coragem.

Eles ficaram em um silêncio absoluto enquanto Minghao foi até Junhui dando um beijo na testa do mordomo.

- Desculpa. Eu te matei, Jun, e eu nunca vou deixar de me culpar ...- Minghao falou. - Eu preciso ir, mas eu nunca, realmente nunca vou te esquecer

[....]

.]

Não demorou muito até todos estarem dentro do carro em que Junhui levou Seokmin, Adachi e HongSeok para a casa, o silêncio permanecia, ou quase, pois eles conseguiam escutar o choro baixinho de Joshua, que perdeu seu melhor amigo que lhe traiu, e o possível homem que ele amava.

[....]

Na festa, Minghao e Jun conversavam enquanto estavam na pista de dança, tocava o remix da musica Stay High da Tove Lo, eles se completavam, vez ou outra discutiam, mas nada que um bom diálogo ou umas piadas ruim de Junhui não resolvessem.

— Diz.  — Jun pediu enquanto se movia ao som da musica.

— Você gosta mesmo de Romeu e Julieta?

BUTLER;;Onde histórias criam vida. Descubra agora