Junhui estava com os olhos arregalados, seu ombro estava sangrando e era uma dor insuportável, tinha levado um tiro.
Não conseguia se mover direito ou falar alguma coisa, provavelmente a bala tinha acertado um nervo, ele respirava fundo e tentava não gritar de dor. Minghao tentava manter a calma, nunca tinha passado por uma situação como aquela, olhou para a direção de onde o tiro veio e não viu ninguém, bom, resolveria isso depois.
- Junhui?! Junhui, eu vou te levar pra emergência! Por favor, respira, vai ficar tudo bem.- Ele estava desesperado, não sabia como agir, Jun tentava respirar fundo, tentava não focar na dor que estava sentindo.
- Você..você sabe onde é a emergência? .- Jun perguntou com um pouco de dificuldade. Aparentemente, levar um tiro no ombro não era como nos filmes ou livros, você não conseguia fazer mais nada que não seja sentir dor, e Junhui descobriu isso da pior forma.
- Claro que eu sei!.- Minghao se sentou no colo de Junhui pra começar a dirigir, deinxando o mordomo surpreso com o ato repentino.- Sempre ia pra lá com o Mingyu e com o Wonwoo.
- Você vai me explicar o porquê depois.- O mais velho arqueou uma sombrancelha.
Minghao dirigia bem, Jun estava surpreso, não esperava que ele soubesse, quer dizer, que ele lembre, Minghao bateu o carro de seus pais duas vezes, então era meio difícil confiar, mas ele sabia fazer aquilo. Em um certo momento Minghao passou por um quebra-molas, o fazendo sentar com força no colo de Junhui em seguida, deixando os dois nervosos e surpresos.
- Tente não se mover muito, por favor.- O Wen pediu, Minghao apenas engoliu o seco e continuo dirigindo.
Não demorou muito até chegarem no hospital de emergência. O mais novo desceu do carro e ajudou Jun e sair com ele.
- Com licença, homem baleado, licença.- Passava por algumas pessoas doentes, estas que o olhavam de forma desconfiada.- O que gente? As pessoas levam tiros, acontece. - Falou para uma senhora que o encarava.
- Minghao, por favor, cala a boca..- Jun pediu revirando os olhos e Minghao fez o mesmo.
[...]
Felizmente, Jun estava bem, a bala não tinha atingido nenhuma artéria, ele iria ficar melhor logo, seu ombro estava enfaixado, ainda tinha um pouco de dificuldade para mover, mas nada que não fosse passar.
Lógico que para fazer o curativo, Jun teve que tirar o terno e Minghao tinha ficado incomodado com a ideia, não de tirar o terno, mas sim porque algumas enfermeiras "assanhadas" ficavam olhando para Junhui, cochichando algo e soltando risadinhas em seguida.
Como é aquela frase que o Hansol me ensinou? Ah é, excuse-me what that fuck? Pensou, vocês podiam parar de falar do meu mordomo?
Então uma das enfermeiras foi falar com Junhui, o que deixou Minghao ainda mais chateado. Ela era realmente bonita, tinha cabelos pretos longos e um belo sorriso.
- Com licença.- Ela sorriu simpática para Junhui e o mordomo sorriu de volta, Minghao ficou chocado, ele SORRIU SIMPÁTICO de volta.
- Pois não? .- Perguntou sorridente.
- É que.. minha colega está pedindo seu número, se não for muito incômodo, claro.- Colega, claro. Minghao revirou os olhos.
- Ah, sinto muito, não posso, eu já tenho alguém. - Ele respondeu e o mais novo olhou para ele tentando segurar o sorriso. Ela fez uma cara chateada, apenas sussurrou um "tudo bem" tristonho, mas ainda sim, sorriu para Minghao e Junhui e saiu do quarto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTLER;;
Fanfiction[!junhao¡ ] Wen Junhui era apenas um mordomo jovem e paciente, porém Xu Minghao, filho mimado da família Xu, resolve tirar toda a paciência do mais velho.