irra
••••Já eram quase nove horas e Minghao estava saindo com os garotos, ainda estava abatido com o que ouviu de sua mãe, esperava tal coisa de seu pai ou até mesmo de seus primos, mas, nunca de sua mãe.
- Onde vocês estão indo?.- Joshua perguntou ao ver os quatro de saida.
- Vamos para festa na casa do Seungcheol.- Hansol respondeu animado fazendo Joshua arquear uma sobrancelha.
- Vocês não têem aula amanhã? .- O mais velho perguntou cruzando os braços.
- Sim, nós temos, tchau.- Minghao falou logo puxando os garotos para a porta.
- Tsc tsc tsc! .- Joshua negou com a cabeça algumas vezes e foi para seu quarto, iria sair, encontrar uma pessoa.
♧♧
Na festa Minghao bebia passando de seus limites, Wonwoo foi o primeiro a pedir para que parasse, mas o chinês não se importou, Mingyu também tentou e nada de Minghao parar. Estava abatido demais e queria esquecer o que escutou.
Em um momento da festa Mingyu notou que Minghao tinha sumido, o que era estranho, pois, de acordo com ele, Minghao não tinha saído de seu lado.
- Porra! CADÊ ELE?.- Wonwoo perguntou alto por conta da música que tocava alto.
- Eu não sei, caralho! .- Mingyu respondeu gritando alto, mas so os dois conseguiram escutar.
- Vamos procurar ele, cara.- Hansol falou andando para um canto qualquer da casa.
E não obtiveram sucesso em sua busca, a casa era grande, ele podia está em qualquer lugar, mas, Minghao não era de desaparecer dessa forma.
Enquanto os seus amigos o procurava, Minghao estava na parte detrás da casa, quase no jardim, foi para o local para fumar. Minghao nao gostava de fumar, mas, estava triste e a música dentro da casa estava muito alta, então, resolveu ir para o lado de fora.
- Oi Minghao .- Escutou uma voz conhecida o chamar.
- Ah não, você de novo.
♧
Os outros três estavam em frente a casa discutindo entre si.- Cara, vamos ligar pra ele.- Hansol sugeriu.
- Sua anta, foi a primeira coisa que a gente fez, ele não atendeu.- Mingyu respondeu respirando fundo.
- Porque vocês estão tão nervosos afinal?.- Wonwoo perguntou.- Parando pra pensar, Minghao já é bem creacido, ele consegue se virar.- Falou não demonstrando nenhuma expressão.
- Wonwoo? Como você consegue se tão idiota as vezes?? O Minghao sumiu, você poderia demonstrar o mínimo de preocupação?.- Mingyu perguntou, estava com raiva de Wonwoo, e misturando com bebidas, era óbvio que ele explodiria uma hora .
- Fica calma, Mingyu.- Hansol falou pegando o celular. - Eu vou ligar pro Junhui.
- Ligar pro Junhui, porque?.- Mingyu perguntou um tanto confuso.- O que você acha que isso aqui é? Um filme onde o herói salva a mocinha em perigo? Me poupe Hansol.
- Cara, para de intriga com o Jun pelo menos uma vez, ele pode ajudar. - Wonwoo respondeu, ele realmente achava que ligar pra Junhui era uma boa ideia.
- Você só fala isso porque gosta dele, seu masoquista de merda.- Mingyu disse estressado recebendo um soco de Wonwoo em seguida, deixando Hansol e Mingyu assustados.
- Você não sabe de nada, Mingyu!.- Mingyu apenas riu, Wonwoo não costumava ficar estressado ou bravo.
- Você não quer que ninguém saiba desses seus podres, Wonwoo?.- Mingyu riu soprado limpando o pouco e sangue que saia de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTLER;;
Fanfiction[!junhao¡ ] Wen Junhui era apenas um mordomo jovem e paciente, porém Xu Minghao, filho mimado da família Xu, resolve tirar toda a paciência do mais velho.