Com um pouco de dificuldade Jun conseguiu levar as duas malas de Minghao para o quarto do mesmo, que estava com a porta semi-aberta, o mordomo não se preocupou em bater na porta - ja que estava aberta-, entao apenas entrou.
- Olha aqui não sabe bater não???.- Minghao perguntou quase gritando, tinha acabado de sair do banho e estava apenas com o seu roupão.
Junhui revirou os olhos e deixou as malas em um canto do quarto.
- Não tem nada pra ver ai, Minghao.-Disse deixando Minghao um tanto vermelho.
- Ah, cala a boca e sai daqui.- falou "bravo" indo até seu guarda roupa.- Espera!.- Disse quando Jun se virou para sair.
"Ah não" Jun pensou e logo se virou para Minghao novamente.
- Precisa de algo?.- Tentou ser mais simpático o possível.
- Quero que arrume minhas roupas.- Minghao pediu com um sorriso ladino fazendo Jun torcer o nariz.
- Certo, vou pedir ao Jisoo para arrumar seu guarda roupa.- Disse respirando fundo e forçando um sorriso.
- Eu não falei Jisoo, eu mandei você fazer isso.- Cruzou os braços.
- Minghao, esse não é o meu trabalho.- Cruzou os braços junto a Minghao e arqueou uma sombrancelha.
- Caguei, você trabalha pros meus pais, logo, trabalha pra mim também.- Disse convencido.- E eu quero que você arrume minhas roupas.
Jun apenas suspirou, Minghao era um teimoso, esses eram uns dos pontos que Jun mais detestava, já que o mordomo gostava de obediência.
- Eu vou me vestir, quando terminar te chamo pra você arrumar minhas roupas.- Disse rindo de Jun, o mesmo que apenas saiu do quarto sem dizer nada.
Junhui foi para o andar debaixo, ele definivamente não iria arrumar as roupas de Minghao.
- O que foi, Jun?.- Jisoo perguntou, estava organizando o movel da sala.
- Minghao pediu para eu arrumar suas roupas.- falou revirando os olhos.
- Que? Mas eu arrumei antes dele chegar.- Parou de espanar o móvel e colocou a mão na cintura.
Então; Jisoo começou a rir baixo deixando Jun perdido.
- Qual a graça?.- Wen perguntou cruzando os braços.
- Ele quer chamar sua atenção.- Disse começando a por os livros na estante "não que eu vá deixar ele fazer isso", pensou.
- Eu acho que você viajou agora.
- Pense como quiser, mas essa é a explicação mais plausível.- Disse simplista.- Não é como se eu fosse deixar isso acontecer.
Após essa fala, assustadora para Junhui, a campainha tocou e Jun, obviamente, foi atender. Abriu a porta e viu uma figura que já conhecia, Chwe Hansol, ou melhor dizendo, melhor amigo de Minghao.
- Oi Jun!.- Disse sorridente.
- Junhui.- Respondeu de forma fria.
- Tanto faz, to entrando.- Passou por Junhui sem nem pedir licença, bem anti-ético, como Jun diria.- Eai Jisoo Hyung.- sorriu para o mais velho e subiu.
- Porque ele não me chama de hyung?.- Jun perguntou fechando a porta.
- Você se incomoda com isso? Achei que não se importasse com eles dois.
- E não me importo, mas porque ele te trata do respeito e eu não?
- Porque é engraçado te irritar.- Respondeu sorrindo ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTLER;;
Fanfiction[!junhao¡ ] Wen Junhui era apenas um mordomo jovem e paciente, porém Xu Minghao, filho mimado da família Xu, resolve tirar toda a paciência do mais velho.