Olá, meus amores
Está aqui o segundo capítulo dessa estória que promete muitos sentimentos, desde o amor ao drama e mais uma vez há o link de uma música na mídia e eu vou indicar o momento para vocês colocarem para tocar.
Esse capítulo se passa um ano após o primeiro capítulo e seis anos antes da atualidade, mas uma vez peço que prestem atenção a detalhes como lugar e time que o James joga nesse capítulo, pois é requerente ao ano de 2013.
Espero que gostem e desejo uma ótima leitura!!!
*~*~*~*
Seis anos atrás
Hoje era o nosso aniversário, não diria de namoro, porque nunca houve um pedido concreto, mas sim, éramos namorados. O dia em que conheci Luana mudou completamente minha vida, mudou o ritmo dela e mudou meus sentimentos. Eu me apaixonei por ela no segundo em que meus olhos se fixaram nos delas e meu sorriso foi um reflexo involuntário. Ela havia se tornado o motivo de minha felicidade e a minha perdição.
Naquela noite, no aniversário de treze anos de minha irmã, exatamente um ano atrás, foi quando começamos a nos conhecer. Daquele dia para cá muita coisa mudou, o que iniciou com um simples beijo, se tornou algo constante, eu conheci os pais dela e ela já era íntima dos meus. Dois meses depois, decidimos que o que tínhamos era namoro, mas quando havia começado? Eu nunca fiz o pedido e ela nunca aceitou. Então decidimos também que nosso namoro teria início no dia em que nos beijamos, já que este foi o mesmo dia em que nos conhecemos e acabou se tornando uma data importante.
Era certo que com a profissão que eu tinha, nem tudo seriam rosas. Ela sempre soube que no Porto eu viajaria todos os lugares da Europa em confrontos pela Champeons League, entre outras competições. Mas foi quando eu a contei sobre minha transferência para o Mônaco que eu vi, pela primeira fez, os seus olhos perderem o brilho. Contudo, eu fiz uma promessa. Não importaria o quão cansado eu estivesse, sempre que houvesse um dia livre ou o mínimo de tempo possível, eu viria a Portugal vê-la.
Foi assim que começamos a passar todo nosso tempo livre ao telefone, ligações vídeos foram nossas maiores aliadas. Eu estava conversando com ela sempre e mesmo que não pudesse tocá-la, o som de sua risada se tornou minha música preferida.
E hoje, no dia de nosso aniversário de um ano juntos, estou em frente a casa dela. Depois de um longo dia e um voo nada fácil, com o corpo exausto, mas eu precisava fazer aquilo que aguardei por semanas. Era o nosso dia e eu não deixaria ele passar em branco.
Toquei a campainha, ouvindo passos rápidos se aproximarem da porta. Não demorou até que esta fosse aberta e depois de três semanas desde a última vez que vim a Portugal, eu novamente pudesse vê-los, aqueles olhos, aqueles malditos olhos. Ela sorriu largo, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em minha vida e pulou em meus braços. Tratei de envolver sua cintura com força, enquanto ela envolvia suas pernas em meu quadril, e sentindo aquele cheiro doce de chocolate que parecia impregnado em sua pele, eu me senti em casa.
Me senti completo como se nada mais fosse necessário em minha vida, porque tudo o que eu mais queria estava ali em minha frente. Tudo o que eu mais queria era a mulher por quem me apaixonei.
- Amor, eu senti tanta a sua falta.- A portuguesa disse contra meu pescoço sem nos separar do abraço iniciado.
- Cariño, os dias sem você são tão vazios.- Eu disse sorrindo quando ela desfez o enlaço em meu quadril e pôs os pés no chão, se afastando lentamente, como se cada centímetro longe fosse muito para o tamanho da saudade que sentíamos. E realmente era.
- Feliz aniversário de namoro, meu amor.- Luana disse sorridente, enquanto passava a ponta dos dedos sobre minha face. Talvez querendo ter a certeza que eu era real e não apenas um sonho seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier || James Rodríguez
FanfictionNinguém nunca te machucou como eu te machuquei Mas ninguém te amou como eu Prometo que não vou levar para o lado pessoal, querida Se você está seguindo em frente com alguém novo Pois você parece mais feliz, querida, parece mesmo Meus amigos dizem qu...