Like I'm Gonna Lose You

1.5K 89 100
                                    

Olá, meus amores

Esse é o terceiro capítulo da fanfic e promete grandes emoções. Como em todos os outros capítulos há uma música na mídia que eu indicarei o momento certo para vocês colocarem para tocar.

Não tenho muito o que falar agora, porque acredito que os principais pontos a respeito do capítulo serão ditos na nota final. Por isso, não deixem de lê-la.

Espero que gostem e uma boa leitura!!!

*~*~*~*

Seis anos atrás

Jogar no Real Madrid era como um sonho. Estar representando o maior time da Europa, o maior campeão de todos, era uma responsabilidade enorme carregar a camisa madridista no corpo, mas a satisfação depois de uma vitória com esta mesma camisa era sem igual.

Eu nunca tinha sido tão feliz em um time como estava sendo no Real. Era como um sonho constante, um sonho do qual eu não queria acordar nunca. Em tão pouco tempo eu acabei entrando em uma nova família, fazendo novas amizades e encontrando um novo lar. Um lar do qual eu não queria sair.

-James! Belíssimo gol, cara.- Isco disse dando leves tapas em meu peitoral. - Você trouxe nossa vitória hoje.- O meio campista disse sorrindo para mim. E de fato ele estava certo, o jogo estava empatado com dois gols de cada equipe quando fiz o meu. Marcando mais um para o Real e concretizando a vitória do time poucos minutos antes do fim da partida.

Isco se afastou para falar com outros jogadores que ali estavam e eu aproveitei para olhar o horário em meu celular. Já se passavam das onze da noite e eu me encontrava levemente embriagado. Essa havia se tornado minha rotina ao entrar no time madridista. Saíamos para comemorar até cansarmos, um ritual que se repetia semana após semana, jogo após jogo, vitória após vitória.

Percebendo que já era tarde, me despedi de Sergio e Benzema dizendo que precisava ir para casa. Eles concordaram com sorrisos no rosto que deixavam claro o quão bêbados ambos estavam. Sai do bar que tínhamos escolhido para comemorar aquela noite, me encontrando em uma rua agitada e fria. Chamei o táxi mais próximo e sem demora passei meu endereço.

Eu estava em Madrid há quatro meses e cada dia parecia melhor que o anterior. Havia conseguido uma casa boa e espaçosa próxima ao CT do Real e em uma região propícia para que Luana pudesse abrir sua doceria. Era para aquilo que ela vivia, dia e noite verificando papeladas e mais papeladas para sua loja, afim de começar seus negócios com o pé direito. Por mais que eu dissesse que contrataria um profissional para organizar tudo o que ela queria da maneira como ela sonhava, a garota negava com todas forças. Alegando que desejava participar de todo e qualquer detalhe de sua loja.

Cheguei em casa cerca de dez minutos depois, tratei de pagar o taxi e sair do automóvel. Procurei minha chave no bolso da calça e abri a porta com calma, não querendo acordar minha esposa que certamente estava dormindo.

Sim, esposa. Havíamos nos casado dois meses depois do pedido. Foi um casamento simples, apenas para familiares e amigos próximos em uma igreja antiga da cidade de Porto uma semana antes de nos mudarmos para a Espanha.

-James?- A voz da loira me pegou de surpresa e eu olhei na direção em que a voz vinha. Ela estava deitada no sofá da sala de estar com a expressão de sono e os cabelos levemente desarrumados.

-Oi, amor.- Eu disse me aproximando da mulher que naquela altura já estava de pé e me encarava com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Por que demorou tanto? Eu fiquei te esperando desde o final do jogo.- Luana disse me olhando inconformada. Ela sabia que tinha comemorações depois dos jogos, sabia que eu não ia para todas justamente por sua causa, por isso eu não via motivo para esta ter feito aquele comentário.

Happier || James RodríguezOnde histórias criam vida. Descubra agora