Olá, meus amores
Voltei mais uma vez e esse é o quarto capítulo de Happier e diferente dos outros, este terá alguns momentos bem delicados e profundos, mas eu não vou dar muito spoiler, pois quero deixar que vocês descubram com a leitura tudo o que vai acontecer pela frente.
Como em todos os outros, o capítulo tem uma música na mídia e eu direi o momento certo pra colocá-la.
Espero que vocês gostem do capítulo e desejo uma ótima leitura. Não esqueçam de ler a nota final que é muito importante.
*~*~*~*
Três anos atrás
Casamento é uma união nada fácil e eu vou explicar o por quê. Quando estamos namorando, tudo parece flores, tudo é tranquilo, tudo é perfeito, tudo é amor. Nos encontramos vez ou outra na semana, nos comunicamos por telefone e tudo parece bom, tudo é como um doce saboroso ao paladar onde o que mais queríamos era estar juntos. Contudo, quando finalmente nos unimos em matrimônio, percebemos alguns conceitos mudarem. Primeiro, passamos a reparar mais nos defeitos da outra pessoa que nas próprias qualidades. Segundo, após uma briga, olhar no rosto do outro e pedir desculpas se torna algo dificílimo.
Nunca fui um homem orgulhoso, sempre soube reconhecer a minha culpa e nunca deixei de pedir desculpas por um erro meu, mas agora, depois de dois anos de casado e inúmeras brigas, eu não conseguia mais me desculpar, porque da mesma forma que eu sabia que tinha culpa, sabia também que essa culpa não era apenas minha e eu não devia tomar todas as dores por algo mútuo.
- James, você tem uma filha de dois anos de idade e olha o seu estado? Bêbado pela segunda vez na semana e ainda estamos na quinta-feira!- Luana gritava, batendo as mãos em meu peitoral. Sim, eu havia bebido, mas não estava bêbado, porque diferente do que ela dizia, eu sabia sim que tinha uma filha pequena em casa e não passaria dos limites.
-Luana, olha para mim.- Disse segurando os braços dela sem força, apenas para que ela parasse de bater em meu peitoral.- Eu estou bem. Caramba. Eu bebi sim, mas ainda reconheço minhas responsabilidades.- Falei olhando nos olhos dela, enquanto via as lágrimas se formarem.
-Por que você mudou tanto, James? Quando eu te conheci, você era outra pessoa.- Ela disse deixando uma lágrima escorrer.
-Amor, eu sempre fui assim, você que não quis enxergar. Lua, sabe qual é o verdadeiro problema?- Ela negou com a cabeça. - Quando eu morava em Portugal, eu saia com meus amigos depois de jogos, bebia, mas você não ligava porque tinha amigas, porque tinha seus pais por perto e não se importava com as coisas que eu fazia. Mas agora, somos apenas eu, você e a Salomé. Lua, estamos aqui há dois anos e você não se permitiu fazer nenhuma amizade. Você tem uma doceria enorme, uma verdadeira fábrica de doces, vende para toda a Espanha, tem diversos funcionários, mas não consegue interagir com eles, não consegue ser algo além da chefe. Você é fria com todos que tentam se aproximar, nós vamos para jogos e você não consegue conversar com as outras esposas por mais que a Clarice e a Pilar tentem puxar assunto.- Faço uma pausa e respiro fundo. - Quem mudou foi você.
Ela gargalhou como se o que eu tinha dito fosse a coisa mais engraçada que havia ouvido em anos.
-Se você pelo menos fosse um pai presente.- Arregalei meus olhos com o que ela havia dito, em choque.
-Não fale que eu sou um péssimo pai, porque não sou eu que fico até a madrugada no trabalho, dia após dia, porque fico tão envolto no meu serviço e acabo esquecendo da família. Diferente de você, eu venho depois de todos os treinos, o mais rápido que posso, só pra ficar com a nossa filha, só para brincar com ela e tentar repor o tempo que fico longe.- Eu falei vendo a mesma ficar vermelha de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier || James Rodríguez
FanfictionNinguém nunca te machucou como eu te machuquei Mas ninguém te amou como eu Prometo que não vou levar para o lado pessoal, querida Se você está seguindo em frente com alguém novo Pois você parece mais feliz, querida, parece mesmo Meus amigos dizem qu...