Anteriormente...
Eu saí do salão e comecei a caminhar pelas ruas de Busan sem rumo. Até que escutei uma voz familiar me chamar.
??- S/N!!! Não vai!! Por favor!! Não me deixa...
Agora...
Me viro com um sorriso sarcástico no rosto.
S/N- Ah é Jungkook? Sério que tá me pedindo isso depois do que você fez?
Jk- S/N, você tem que entender que eu não tive escolha...
S/N- Claro que teve. -respiro fundo - Olha, agora eu já vou, prefiro não gastar meu tempo assim. -Me viro.
Jk- Espera! -me virei e o encarei -Pra onde vai?
S/N- Eu me viro, não precisa se preocupar. -forcei um sorriso.
Jk- Nada disso, você vem comigo. Assim aproveitamos e resolvemos os assuntos inacabados.
S/N- Ei! Eu concordo que temos assuntos inacabados, mas nem por isso eu vou com você. -ia saindo mas ele segurou meu braço -O que?
Jk- Você vem comigo e ponto. Para de ser teimosa. -me levou até seu carro e trancou a porta.
S/N- Isso é sequestro sabia?
Jk- Não é, só tô tentando resolver as coisas. Agora eu vou fazer uma ligação pra avisar que não vou voltar pra lá. -pegou seu celular.
S/N- Aish... -resmunguei baixo.
<S/N off.
<Jungkook on.
Liguei para o Yoongi, eu ia avisar que tava com ela e que não iria voltar pro baile.
Ligação on.
Yg- Alô?
Jk- Oi Yoongi, sou eu.
Yg- Oi Jungkook. Cadê você? Tá com ela?
Jk- Era sobre isso que eu queria falar. Tô com ela sim, tive que trazer ela pro carro à força, se não ela não viria.
Yg- Tudo bem, mas toma cuidado ok? Também vê se consegue resolver as coisas... Eu quero a antiga S/N de volta...
Jk- Pode deixar que vou tomar cuidado. Eu vou tentar resolver as coisas, mas já sei que não vai ser nada fácil... Só mais uma coisa.
Yg- Sim?
Jk- Não vou voltar pro baile mais. Podem cuidar das coisas por mim?
Yg- Claro, fica tranquilo. Agora boa sorte kook, espero que dê tudo certo.
Jk- Eu também...
Ligação off.
Assim que desliguei o celular, liguei o carro e sei partida seguindo até minha casa. Só de pensar no que pode acontecer, meu coração quase sai pela boca. Espero que tudo dê certo...
<Jungkook off.
<S/N on.
O caminho até sua casa era longo, então enquanto ele dirigia eu apenas me mantinha calada. Uma conversa entre nós é o que eu mais quero evitar, não sei o que pode acontecer e isso é o que me dá mais medo. Não quero voltar a ser a mesma de antes, não quero abrir meu coração pra ele e ser machucada de novo. Isso é tudo o que eu menos quero.
Assim que ele chegou na sua casa, colocou o carro na garagem. Ele desceu primeiro e abriu a porta pra mim, logo em seguida ele disse algo aos seguranças que logo entraram no local. Eu entrei junto com ele no local e permaneci calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny|+18|J.JK
Fanfiction[Concluído] (Segunda temporada de A nerd e o popular) Podemos estar separados durante muito tempo, mas se for pra acontecer, o destino sempre irá nos manter juntos, independente da circunstância. "Que o universo conspire a nosso favor" [Jungkook + V...