Eu não posso

2.2K 141 81
                                    

Anteriormente...

Jungkook me pegou no colo estilo noiva e me levou até o quarto, isso sem interromper o beijo. Já no quarto, ele me deitou na cama delicadamente. Eu já sabia onde aquilo iria acabar, então ajudei o mesmo a tirar sua camisa social desabotoando a mesma.

Mas algo nos interrompeu. Um forte barulho que vinha da porta e uma voz familiar. Eu já sabia o que iria acontecer, então me preparei psicologicamente.

??- S/N, vamos. Rápido.

S/N- O que você tá fazendo aqui?

Agora...

??- Eu disse que ia voltar pra te buscar não disse?

S/N- Disse... Mas eu não vou com você Kwon.

Kj- O que? Não vai me dizer que você voltou com esse...

S/N- Sim.

Kj- Depois de tudo que ele te fez?

S/N- Sim. O amor é assim não é? Por mais que a pessoa tenha te machucado, você vai continuar amando ela, mas algumas vezes isso se torna tóxico, só que esse não é o meu caso.

Kj- Claro que é. Olha pra você... Vai me dizer que ele te aceitou numa boa? Qu3 não desconfiou por você ter cedido tão fácil? Foi assim não foi?

Ele estava certo...

Abaixei minha cabeça e parei para encarar o homem ao meu lado.

Jk- Não vai... Por favor...

Kj- Cala a boca idiota! Isso é entre eu e ela.

Jk- Seu...

Jungkook se levantou e foi em direção a ele, como eu previ, eles começaram a brigar. Então eu me levantei e me enfiei no meio dos dois e imobilizei G-dragon.

S/N- Para com isso!

Soltei ele e parei na frente dos dois.

S/N- Kwon, eu não vou com você.

Kj- S/N...

S/N- Eu não posso...

Kj- Por que não pode? Esse cara já fez sua cabeça?

S/N- Não. Eu quero ficar por vontade própria. Então vai embora se quiser que eu não chame a polícia, ou você acha que não sei que você fugiu?

Kj- Eu vou, mas eu vou voltar e você vai perceber que fez a escolha errada, eu vou esperar por você...

Jk- Não sabia que você era tão meloso.

Kwon ia partir pra cimade Jungkook novamente, mas eu impedi.

S/N- Vai embora.

Ele me encarou por mais um tempo e virou as costas, depois disso ele sumiu.

S/N- Não pensei que ia ser tão fácil. -disse me jogando na cama.

Jk- Onde paramos? -ele diz subindo em cima de mim. Eu o empurrei.

S/N- Desculpa, não tô mais no clima. Amanhã a gente conversa huh?

Jk- Tá... Chata.

~Um mês depois

Jk- Bom dia...

S/N- Bom dia...

Jungkook estava se arrumando para ir para o trabalho. Ele estava vestindo seu terno, me levantei da cama e dei o nó em sua gravata.

Jk- Você vai passar mais tarde lá não é?

S/N- Sim meu amor, a Haneul vai vir me buscar. Depois do almoço eu chego lá.

Destiny|+18|J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora