Continuação...
Acordo com uma leve claridade em meu rosto e com Jungkook acariciando meu rosto. Pelo visto dormimos pelo resto da manhã, aparentava não ser mais de três da tarde. Ao perceber que eu havia acordado, ele sorriu fofo. Me ajeitei um pouco mais me apoiando em seu peitoral que ainda permanecia exposto, só estávamos cobertos por um fino lençol branco.
Jk- Boa tarde... -ele disse e deu um selar em minha testa.
S/N- Ah! Ainda estamos no mesmo dia... -disse manhosa e ri fraco.
Jk- Está com fome?
S/N- Não... -me sentei e o encarei -Jeon, você não tem que ir pra sua empresa?
Jk- Não precisa se preocupar com isso. -ele sorriu -Vou passar o resto do dia com você, e eles tem que entender que eu estou com você eque foi um sacrifício pra conseguir o que está acontecendo agora. -eu ri -Mas eu não estou mentindo... Ou estou?
S/N- Não disse isso. -ri novamente -É que você me fez lembrar do tanto que eu fui grosseira com você. E olha onde terminamos.
Jk- Entendi. -ele riu também -Mas pelo menos nos resolvemos.
S/N- Sim.
Jk- E o mais importante é que descobri que o que eu sentia, era o mesmo que você sentia, só tinha medo de admitir...
S/N- Tem razão. Acho que nunca deixei de te amar, eu só estava muito magoada pra perceber isso. Mas... Tem certeza que não vai para a empresa?
Jk- Tenho sim meu amor. O mais importante é que estamos juntos agora.
S/N- Juntos?
Jk- Sim. Na verdade nunca terminamos, só vamos continuar nosso relacionamento de onde paramos.
S/N- Você acha fácil assim?
Jk- Sim. Por que não?
S/N- E cadê o pedido?
Jk- Ah! Então a senhorita S/N está esperando um pedido formal!
S/N- Exatamente.
Jk- Ok então. Lá vou eu. Fazer isso de novo da mesma forma que aconteceu há quatro anos. -rimos fraco lembrando do acontecimento na casa abandonada e ele se sentou mais reto -S/N, amor da minha vida, razão do meu viver...
S/N- Jungkook, para de gracinha, por favor.
Jk- E quem disse que eu tô fazendo graça? Continuando... Ficamos separados por algum tempo, mas acabamos nos reencontrando aqui na minha cidade natal, confesso que não achei nada fácil de fazer me perdoar, mas valeu muito á pena, porque estou vivenciando uma das melhores coisas da minha vida de novo. E agora vou dizer o que acho que você já deve estar esperando desde a hora que eu falei. S/N, aceita voltar a namorar comigo?
S/N- Aceito Jungkook! -o abracei -Pensei que você não fosse bom com palavras.
Jk- E não sou. Isso foi só pelo "calor do momento". Acho bem difícil conseguir falar algo parecido de novo.
S/N- Ah tá!
Jk- Bom, vamos tomar um banho e depois vamos sair, ok? -concordei -Vamos aproveitar e comprar algumas roupas pra você já que provavelmente todas ficaram naquela outra casa.
S/N- Ei, não quero dar trabalho.
Jk- Não vai, eu tenho o prazer em poder te dar qualquer coisa.
S/N- Jeon!
Jk- Shiu! Já disse, pronto. Agora vamos tomar banho.
S/N- Juntos?
Jk- Sim. Algum problema?
S/N- Não acha meio perigoso? -disse e sorri maliciosa.
Jk- Já entendi o que você quis dizer... Acho melhor também, capaz de bem sairmos hoje. -ele riu -Vai primeiro então. Eu te espero aqui. Quando terminar me chama que eu levo uma toalha.
S/N- Tudo bem. -ia me levantando -Pode fechar os olhos?
Jk- Tá de brincadeira?
S/N- Jungkook!
Jk- Tá... -ele tampou seus olhos.
Na hora que eu me levantei percebi que ele tinha tirado a mão dos seus olhos, então saí correndo e entrei no banheiro rapidamente, logo depois fechando a porta.
Jk- Não sei o porque da vergonha se você é linda por completo. -escutei ele dizendo do outro lado.
Sorri boba e logo entrei debaixo do chuveiro. Comecei a pensar em algumas coisas, tipo em como tudo aconteceu desde que cheguei aqui, como acabei mudando tão rápido por causa do Jungkook. Muitas coisas se passavam pela minha cabeça, algumas até davam dor de cabeça. Assim que terminei meu banho, chamei por ele, continuei dentro do box. O vidro estava um pouco embaçado. Ele abriu a porta e me entregou a toalha. Eu me enrolei na toalha e saí do box. Ele foi tomar seu banho e eu me arrumei do jeito que dava.
Depois que ambos estávamos arrumados saímos de sua casa e fomos até um shopping. Ele me levou até uma loja de roupas e conversou com a atendente que logo veio até mim e separou algumas roupas, depois ela me levou até o provador. Aí já se imagina aquela cena de filme onde a garota prova uma roupa sai do provador e ele fala se ficou bom ou não. Foi isso que aconteceu nas primeiras lojas. Sim, primeiras. Ele foi em outras lojas ainda, e aquele shopping era enorme. O mais engraçado era que ele não se importava de carregar aquele tanto de sacolas. Entramos em mais lojas de roupas, de lingerie, de sapatos, maquiagem, enfim, tudo isso aí.
Depois desse resto de tarde toda de compras, que aconteceu contra a minha vontade. Ele estava gastando muito comigo e eu sentia que estava dando trabalho demais pra ele. Poderíamos até estarmos juntos agora, mas pra mim, eu ficava em uma situação chata. Depois de todas essas compras, fomos até um lugar para comermos. Entramos no local, nos sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos um pedido simples.
S/N- Eu disse que não precisava Jungkook. Não gosto de incomodar.
Jk- Meu bem... Você nunca me incomoda, não se preocupa com isso, huh? -pegou em minha mão que estava em cima da mesa.
S/N- Não tem como... Isso me agonia...
Jk- Só tenta não pensar nisso agora. Foca no agora, em nós dois. Fica tranquila S/a...
S/N- Tudo bem... -sorri fraco.
Nosso pedido chegou, comemos e conversamos, mas algo ainda me incomodava, eu só não sabia o que era. Terminamos de comer, depois fomos até um lago que tinha na cidade e ficamos admirando a vista. Estava tudo muito bom do lado dele, mas esse pressentimento, essa coisa que me incomodava não me deixava nada tranquila. Tentei continuar tranquila o resto da noite com ele, o tempo estava um pouco frio, então ficamos juntinhos, apenas aproveitando mais um dos nossos momentos juntos. E era aquilo que me trazia paz, a paz que eu precisava naquele momento. Preciso descobrir o que é isso que me incomoda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny|+18|J.JK
Hayran Kurgu[Concluído] (Segunda temporada de A nerd e o popular) Podemos estar separados durante muito tempo, mas se for pra acontecer, o destino sempre irá nos manter juntos, independente da circunstância. "Que o universo conspire a nosso favor" [Jungkook + V...