Bônus

2.5K 175 63
                                    

~Três anos depois...

_ Acorda filha... Já tá na hora, vamos sair com seu papai hoje... - disse no ouvido da pequena que dormia serenamente, mas que foi se despertando aos poucos.

_ Hoje é aniversálio do papai mamãe?

_ É sim, por isso você tem que levantar. Não podemos deixá-lo esperando. Huh?

_ Tá bom..

Durante esses últimos anos, eu e Jungkook começamos a nos estruturar, tivemos uma filha que hoje está com seus 2 anos, Jieun.

Sua empresa está ficando cada vez mais conhecida na Coréia. Ultimamente ele está tendo mas tempo para nós, já que agora ele tem mais ajuda no trabalho. Isso me deixa realmente mais feliz.

Kwon não trabalho mais como um criminoso, ele cumpriu sua pena e junto com sua antiga gangue, ele faz parte de uma organização criada por Jungkook para evitar qualquer tipo de fraude em sua empresa.

Meu "pai" não era mais um problema, dois anos atrás ele foi assassinado por alguma máfia com a qual ele estava envolvido.

Descobri que meu pai biológico na realidade, era o pai do Yoongi. História um pouco complicada, mas não tenho muitos detalhes. Quando ele soube que eu era sua filha não exitou em me acolher, principalmente sua esposa. Com Yoongi não foi diferente, imagina a felicidade quando descobriu que eu era sua irmã biológica. Bem isso mesmo.

Eu e Jungkook continuamos morando em Busan. De vez em quando voltamos para Seul, apenas para visitar minha família, já que meu pai ainda mora lá.

Os pais de Jeon quase nunca aparecem, estão sempre muito ocupados.

E o mais importante de toda essa história é... Continuo ao lado das pessoas que mais amo nesse mundo...

_ S/N? Jieun? - Jungkook disse assim que passou pela porta da sala.

_ Papai!! - a pequena correu até ele.

_ Oi princesa. Dormiu bem?

_ Dormi sim. Eu estava com saudades.

_ Mas não tem tanto tempo que eu saí pequena.

_ Mesmo assim, parecia que tinha passado muitos anos. - ele riu dela.

_ Oi meu amor. - foi minha vez de abraçá-lo. _ Feliz aniversário. - dei um breve beijo em seus lábios.

_ Eca... - Jieun disse baixo, o que fez com que eu e Jungkook ríssemos de sua atitude.

_ Nós vamos sair hoje.

_ Hm, pra onde?

_ É surpresa.

_ S/N...

_ Nem vem. Eu quero que seja surpresa e vai ser.

_ Chata.

_ A chata que você ama.

_ Em pensar que alguns anos atrás essa fala era minha.

Sorri nostálgica me lembrando dos velhos tempos.

_ Sim.. Saudade daquela época.

_ Mas eu prefiro o agora, minha esposa.

_ Eu também, meu marido.

Ele me beijou de novo.

~Quebra de tempo

Passamos o dia fora aproveitando seu aniversário juntos de nossa filha. Era uma sensação muito boa ficar na companhia de ambos.

Já era noite. Jieun tinha ficado na casa de Haneul e Yoongi.

Tinha esquecido de dizer... Meu irmão e minha melhor amiga estão namorando e morando juntos. Pois é, mas eles combinam muito.

Eu estava terminando de me arrumar para jantar com Jungkook. Eu tinha reservado um restaurante para irmos.

_ Como você tá linda... Estou até pensando na possibilidade de não irmos nesse restaurante e aproveitarmos meu aniversário aqui mesmo, hm? - disse aparecendo atrás de mim e dando vários selares pela extensão de minha nuca.

_ Não senhor. Tem como não ser pervertido pelo menos uma vez?

_ Não tem como, com uma mulher dessas...

_ Jungkook, para. Eu já tô pronta. Vamos?

_ Tá... tá...

~Quebra de tempo

_ Eu sou muito feliz sabe? - ele disse quando estávamos "sós" no terraço do restaurante esperando nossos pedidos.

_ Mesmo?

_ Sim... Eu tenho tudo o que eu sempre sonhei ter. Você, a Jieun, uma família com a mulher que eu amo.

_ Eu também. Em pensar que passamos por tanta coisa pra chegar onde estamos hoje.

_ O universo conspira ao nosso favor e a consequência do destino é o amor. Eu vou te amar pra sempre.

_ E se o pra sempre acabar?

_ Eu vou continuar te amando.

_ Eu também Jungkook..

Por mim, achei que nunca teria uma história de amor, ou alguém com quem eu quissese passar o resto da vida. Mas o que achei que não era possível foi o que acabou acontecendo comigo. E ele entrou na minha vida, Jeon Jungkook. Mesmo se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo, porque eu o amo e não me arrependo de nada...




Mas e você? Acredita em destino?

Destiny|+18|J.JKOnde histórias criam vida. Descubra agora