Anteriormente...
Não quero que os motivos pelos quais ele tenha se afastado de mim, sejam os quais eu mais temo. Mas infelizmente estou perdendo as esperanças em acreditar que não seja nada.
Agora...
<S/N off.
<Yoongi on.
Como sempre as histórias desses dois estão sempre mal contadas... Mas o que pode ter acontecido? Eu vou atrás daquele babaca agora. Quando ele saiu do trabalho, me avisou pra onde iria caso precisasse de algo, disse que queria ficar sozinho, mas não vou deixar ele sozinho. Vou é tirar tudo à limpo, precisa ter uma explicação pra ele deixar a S/N triste daquela forma.
Segundo o que ele me disse, agora deve estar na praia Haeundae. Esse horário ela fica praticamente vazia, então ele deve achar um lugar calmo. Já estou dentro do meu carro, não está tão longe, acho que em menos de dez minutos chego lá. Esse Jungkook não toma jeito mesmo.
<Yoongi off.
<Jungkook on.
Eu estava na praia já tinha um bom tempo. Confesso que a tranquilidade não estava me ajudando muito a pensar no que fazer em relação a tudo, o que deixa tudo ainda mais difícil...
Fecho os olhos e respiro fundo sentindo a brisa gostosa presente no local. Quando escuto algo ou alguém atrásde mim.
Yg- Precisamos conversar. -ele fala sério assim qie me viro para encará-lo.
Jk- Tudo bem... Sobre o... -ele me interrompe.
Yg- Sobre a S/N.
Jk- O que foi? -pergunto preocupado.
Yg- Vai dizer agora que não sabe? -continuo sem entender -Você pensa que não ia descobrir o que tava acontecendo? -sorriu debochado -Por que você tá agindo assim com ela?
Eu não sabia o qu dizer... Se eu falar tudo ele vai achar que eu não confio nela, mas minha atitude demontra isso, então não posso negar que eu ainda tenho dúvida, só que eu não deveria. Ela me provou que me ama, provou que confia em mim, por que eu tenho que duvidar?
Yg- Responde logo cacete! Você tem que ter algum motivo pra tudo isso, não tem como tomar essa atitude do nada.
Jk- Eu sei...
Yg- Então me fala logo o que tá acontecendo Jungkook.
Jk- Tudo bem... -respiro fundo e começo - O Hoseok e o Jin, ele...
Yg- Então esses dois tem alguma coisa haver com isso. Tá ficando pior do que eu imaginava...
Jk- Eles dois desconfiam dela, falaram que foi muito fácil fazer ela mudar de ideia. Eu não sei mas o que fazer... Eu confio nela, mas agora que eles estão falando essas coisas, isso tá me deixando com dúvida. -passo minha mão por meu cabelo.
Yg- Então... Você tá em dúvida? Você tem dúvida em relação a ela? -assenti um pouco inseguro -Como? Depois de tudo que aconteceu entre vocês, você tem dúvida?
Jk- Sim...
Yg- Eu não acredito nisso... -ele começou a caminhar para longe.
Jk- YOONGI! -o chamei e ele parou.
Yg- O que foi?
Jk- Só não conta nada pra ela. Por favor.
Yg- Eu não vou. -suspirei aliviado -Você vai.
Jk- O que? Mas eu não posso.
Yg- Jungkook, ela tem que saber, se não contar, ou eu conto ou ela descobre sozinha e vai ser pior. Agora a decisão é sua.. -ele se virou e foi embora.
Eu fiz o mesmo, não podia ficar aqui olhando pro nada e esperar as coisas simplesmente se ajeitarem sozinhas. Eu não sei o que fazer em relação ao que tá acontecendo agora, mas não posso esconder isso dela, só não sei como dizer isso...
<Jungkook off.
<S/N on.
Novamente sozinha no quarto. Jungkook estava demorando a chegar, o que não me surpreendia mais, infelizmente se afastou sem nenhuma explicação, o que me deixa ainda mais aflita. O outro motivo seria a suposta futura volta do G-dragon... Já se passaram mais de três semanas desde que ele foi preso, o que significa que a qualquer momento ele pode voltar para me buscar, o que só piora meu estado emocional agora.
Já passavam das sete da noite, então resolvi tomar um banho e me ajeitar para sair com a Haneul. Mais cedo combinamos de nos encontrarmos, ele me ligou e percebeu que eu não estava tão bem, então achou que isso seria uma boa opção para me distrair.
Me levantei e fui até o banheiro, me despi e entrei no box logo ligando o chuveiro. Fechei os olhos e depois de alguns minutos senti alguém atrás de mim. Sim, era ele, Jungkook.
Jk- Oi amor... -ele disse e passou a mão por meu ombro dando um selar em minha nuca, o que me fez arrepiar por breves segundos.
S/N- Oi Jeon...
Jk- Precisamos conversar.
S/N- Eu tenho um compromisso agora.
Termino meu banho e saio do box, voltando para o quarto e indo para o closet. Vesti uma roupa simples, porém moderna, já que iria sair com minha amiga e não fazia ideia para onde iriamos.
Voltei para o quarto e me sentei na poltrona perto da porta que dava para a varanda. Jungkook saiu do banheiro apenas com uma toalha amarrada em sua cintura e seu cabelo levemente molhado grudado em sua testa. Que visão!
Jk- Pra onde vai? -me olhou de cima à baixo.
S/N- E isso importa? Não é você que vive saindo de casa e não me avisa pra onde vai e com quem vai? Por que eu deveria te dar satisfações?
Jk- Sim, isso importa, porque você é minha namorada e eu me preocupo com você. Realmente eu não te conto pra onde vou porque não acho que seja necessário, já que tem haver com o meu trabalho.
Me levanto e vou até ele o encarando seriamente.
S/N- E como eu posso ter certeza disso? Como eu posso ter certeza? Me diz. Me diz o que você tanto me esconde Jungkook. Por que começou a agir estranho do nada?
Jk- Você não iria entender...
S/N- Por que? Eu não iria entender ou você não confia em mim? -ele fica calado -É o que eu pensei...
Vou em direção a porta.
Jk- S/N, espera!
S/N- Vai me dizer a verdade? -silêncio novamente -Só uma coisa, não me espere, talvez eu nem chegue hoje.
Saio do quarto escutando o mesmo me chamar, mas não dou ouvidos e apenas desço indo até o lado de fora da casa, onde Haneul já me esperava. Entrei no carro logo em seguida fechando a porta.
Hn- Você tá bem?
S/N- Só me tira daqui...
Ela da partida no carro e seguimos rumo ao lugar no qual ela queria me levar. Só espero que seja bem longe dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny|+18|J.JK
Fanfiction[Concluído] (Segunda temporada de A nerd e o popular) Podemos estar separados durante muito tempo, mas se for pra acontecer, o destino sempre irá nos manter juntos, independente da circunstância. "Que o universo conspire a nosso favor" [Jungkook + V...