Jack wants to talk.

154 20 0
                                    

L I L Y

Minha casa está um caos, eu saí um pouco pra respirar, mas parece que estou me sufocando mais ainda

“você quer mesmo que ele se afaste, e finja que você não existe?”

Minha mente martelava essa maldita pergunta, e a resposta?

Eu não tenho.

Eu simplesmente não tenho, meu coração manda uma direção, mas minha cabeça insiste que esse é o caminho errado, que entrando nesse destino minha vida seria um fracasso.

Assim que piso o pé no meu quarto, me deparo com um anjo descansando com seus cabelos loirinhos espalhados pela cama, enquanto tem sua boca meia aberta por conta da pressão de sua bochecha no travesseiro. É automático soltar um sorriso.

Ando em sua direção dando um beijo na sua testa e fazendo um carinho simples no seu cabelo, depois sigo pra minha cama, e me deito de barriga pra cima pensando na maldita frase da minha cabeça.

Sinto lágrimas gordas encherem meus olhos enquanto eu tento focar em meus pensamentos e acalmar meu coração, foi melhor assim?

Suspiro me sentindo derrotada e viro pro lado sentindo lágrimas salgadas escorrerem pelo meu rosto, enquanto eu penso que tudo podia ter sido diferente ou evitado.

A festa, a aposta, o soco, o hospital, a gravidez, o passeio, nossas palavras, nossos pensamentos, nossos corações.

A vida é a droga de um boomerang, você faz sua parte mas não saberá se vai voltar, e eu digo com toda propriedade. Volta bem mais forte e pior do que a tacada que você deu.

Meu celular apita desesperadamente, e eu levanto me sentando na cama enquanto enxugo meu rosto que eu aposto que tá uma merda, e meu olho está horrivelmente inchado.

Desbloqueio o celular me deparando com uma mensagem que fez meu coração saltar na garganta.

Jack 😈: desce aí, vamos conversar civilizadamente.

Jack 😈: você não pode agir assim caralho, tem que parar de fugir de mim.

Jack 😈: sabemos que uma hora você vai ter que ceder a pelo menos um diálogo agradável para ambos.

Jack 😈: estou te esperando bebê, não demore.

Isso foi muito pra fazer meus pensamentos alertarem que isso tá errado, eu deixei CLARO com todas as palavras que eu queria que ele sumisse, e tentasse fingir que eu não existia.

Incrível como ele consegue me tirar do sério, maldita insistência que ainda vai massacrar meu coração.

Se eu não tenho escolha, vai essa então.

Saio do quarto batendo a porta devagar, a Asp não precisa presenciar uma merda dessas.

Solto um suspiro frustrado ao ver Jack sentado ao lado de Samuel, enquanto Eva está sentada do lado dele e olhando pra sua barriga, que aliás sammy fez a questão de colocar a mão e fazer carinho.

Isso seria tão cute se não fosse tão errado.

— Então Jack, vamos resolver o que quer que seja isso. Depois você já sabe o que fazer, certo?

 Depois você já sabe o que fazer, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴇʀʀᴏʀs • ᴊɢ ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora