João : Iz, vamos ver um filme.
Eu: não!
João : Izzie anda lá. Que cortes, meu.
Eu: sabes melhor que ninguém que não gosto de ver filmes.
João : anda lá, fogo Izzie, amanhã faço anos, faz me esse favor. - a verdade é que o João amanhã faz 19 anos e tenho a melhor surpresa do mundo, se ele não gostar dou cabo dele.
Eu: okay, João, so porque amanhã fazes anos.
Joao: adoro te, Iz.
Eu: que graxista. - vesti uma camisola dele e deitei me com ele em cima da sua cama.
Ele mete o filme e agarra me fazendo com que fiquemos em conchinha, pouco tempo depois começo a sentir beijos no meu ombro e no meu pescoço, não reajo porque tenho receio do que possa acontecer a seguir.
João : Iz, amanhã vais jantar comigo?
Eu: desculpa, João, amanhã não dá mesmo, pensei que tinhas treino até tarde e combinei com a minha mãe fazer as mudanças.
João : ah está bem... - falou desiludido. - sabes que te podes mudar para aqui, não sabes?
Eu: eu sei, mas por enquanto vou para casa da minha mãe e quando encontrar uma casa de jeito logo vejo.
Joao: eu estou sozinho nesta casa enorme, Izzie... - começou a passar as mãos no meu corpo e a dar me beijos no pescoço. - sabes o quão difícil é resistir te? - vira me bruscamente para ele. - és tão linda. - não me deu sequer tempo para falar pois beijou me logo.
Eu: ahm... - olho para o relógio e vejo que já passa da meia noite. - parabéns João. - beijo o com mais intensidade e subo para o colo dele.
Dia seguinte
Acordo mais cedo que o João e vou fazer lhe o pequeno almoço, visto a camisola que tinha ontem e vou até a cozinha.
@IzzieAlves: Parabéns à pessoa mais chata que eu conheci até hoje, 19 anos de corpo mas de cabeça são apenas 3. Até gosto de ti e aproveita o dia, não vou ser simpática o resto da vida. Beijocas, gato.
👥 @joaofelix79.23 765 likes.
@gedson_83 : eue!
@rubendias : ouve lá mas isso foi quando, minha menina?
@brunaa.09 : adoro!!!
Carregar mais comentários.
@joaofelix79 : a começar os 19 da melhor maneira ♥️
67 839 likes
Comentários desactivados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You before me || João Félix
FanfictionIzabella Alves, filha de empresários portugueses e prima de Rúben Dias. Viveu um passado atormentante no qual sofreu bastante, viu a sua melhor amiga morrer nos seus braços não podendo fazer nada e o seu namorado na altura deixou a por ela ser demas...