Capítulo 21

1.2K 53 5
                                    

Tenho 18 horas pela frente dentro de um avião. Estou grávida de 5 meses e vou meter me dentro de um avião durante tanto tempo, alguém me pode bater? Mando mensagem a Mariana a dizer que vou entrar agora no avião e ela responde me que o avião dela faz escala no Dubai a mesma hora que o meu então vamos apanhar juntas para a Austrália. Assim que me sento no avião lembro me de tirar todos os amigos que conheço do João do meu Instagram e as fotos com ele sem me esquecer de meter o perfil em privado e trocar de nome, eu sei o que vocês estão a pensar, sou uma otária por estar a fazer isto ao João, eu sei, mas o bebé vai ficar com ele, depois de isto tudo passar o bebé vai ser levado pela Mariana para Madrid para o João ficar com ele. O avião já descolou a umas horas e eu começo a sentir me enjoada.

Hospedeira: a senhora está bem?

Eu: sim, pode so ajudar me a ir até a casa de banho?

Hospedeira: claro. - a jovem ajuda me a levantar e vamos até a casa de banho, acabo por lavar a cara mas dá me uma enorme vontade de vomitar. - quer que faça alguma coisa? - sem conseguir responder apenas apontei para o meu cabelo o qual ela agarrou sem demoras. - vou buscar lhe uma garrafa de água. - disse enquanto me ajudava a sentar no meu lugar.

Eu: obrigada. - agradeci e ela não demorou muito a aparecer de novo com uma garrafa na sua mão. - obrigada mais uma vez, não imaginei que viajar grávida tivesse tantas complicações.

Hospedeira: se quer que lhe diga não customamos ter muitas grávidas a bordo mas as que temos geralmente têm reações diferentes, pois cada uma tem um organismo diferente.

Eu: acredito e mais uma vez obrigada. - ela sorri e volta para a sua cabine sem antes me dizer que se precisasse de alguma coisa a chamar.

Aterramos no Dubai e eu fui buscar as minhas malas, mando mensagem a Mariana e ela logo me responde a dizer que está no Starbucks.

Mariana: oh meu amor. - rapidamente me abraça. - o que se passou? - assim que faz essa eu desato a chorar. - tem calma amor. - levou me para uns bancos nos quais nós sentamos.

Eu: Mariana, isto não pode sair daqui, ninguém pode saber disto nem onde é que eu estou.

Mariana: tudo bem Iz, eu disse ao teu primo que tinha um trabalho demorado em Inglaterra e avisei os meus fas que não iria estar ativa durante uns meses.

Eu: eu tenho cancro da mama. - digo isto e sinto a minha melhor amiga em choque.

Mariana: cancro da mama? como é que isso é possível, iz? E o Lucas? O que é que lhe vai acontecer?

Eu: eu vou ter o Lucas e tu vais leva lo até ao João.

Mariana: e tu? - diz com a voz trémula de tanto chorar.

Eu: eu vou estar num sitio melhor, Mariana, eu vou ficar bem.

Mariana: não iz, tu não vais estar num sitio melhor, um sitio melhor e ao lado do teu filho e do João. - diz deveras em negação.

Eu: Mariana, é o mais correto a fazer. - acabou por ficar em silêncio e falarmos de outro assunto.

@izziealves: melhores amigas ficam ao teu lado para o que der e vier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@izziealves: melhores amigas ficam ao teu lado para o que der e vier.

238 likes.

Comentários desactivados.

Bem, está história está um arrasoooo, estou a adorar mesmo e espero que vocês também!
Beijinhos da vossa Suh favorita.

You before me || João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora