Capítulo 7

2.7K 113 6
                                    

Acordei e a April já não estava lá, olhei para a janela e reparei que já era de manhã, o sol estava a nascer. Levantei me e fui até à cozinha e vi um bilhete da April.

" desculpa, desculpa, desculpa, meu deus espero mesmo que me desculpes, a minha mãe ligou a dizer que o meu irmão estava doente e eu tive de o levar para o hospital, estavas a dormir tão bem que não te quis acordar, quando acordares por favor diz qualquer coisa.
Gosto imenso de ti,
Mariana. "

Acabei por mandar mensagem a ela a dizer que estou bem e que já acordei, começo a fazer aveia com banana e vou para a sala deitar me de novo, meto no Disney e fico a ver até receber uma chamada.

Chamada

Rúben : bom dia primita.

Eu: bom dia, Rúben, já acordado?

Rúben: sim, vou agora para o treino e queria saber se querias vir, o Gedson está farto de perguntar por ti.

Eu: eu também gostava imenso de ver novamente o Gedson, mas não quero nada olhar para o João.

Rúben: o que é que se passou entre vocês?

Eu: longa história, Rúben.

Rúben: mas vem lá ao treino, para além do mais o Mister Lage tem de conhecer os teus dotes de futebolista.

Eu: está bem Rúben, eu vou.

Ruben: yes, 30 minutos e estou aí.

Eu: até já.

Chamada

Acabei de comer e fui vestir me.

Voltei a sentar me no sofá e fiquei a espera que o meu primo ligasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei a sentar me no sofá e fiquei a espera que o meu primo ligasse. Ele deu me um toque e eu fui para baixo.

Rúben: bons olhos vejam a minha menina.

Eu: bom dia, primo. - dou lhe um beijinho na cara.

Rúben: pronta para ver os meus lindos amigos?

Eu: aí, se estou. - disse irónica e rimos os dois.

Quando chegamos o Rúben foi equipar se e eu fui até ao refeitório ver se estava lá o Gedson, estava mesmo, mas estava ao lado do João.

Gedson: Izzie, meu amor. - levantou se e veio abraçar me. - meu Deus a quanto tempo.

Eu: para aí à uma semana Gedson. - rimos e reparei que o João estava a olhar para nós.

Gedson: vocês têm de se entender, por favor.

Eu: ele estava na cama com outra gaja, Gedson.

Gedson: vocês são namorados?

Eu: não...

Gedson: então tu não podes ficar assim chateada, tens de ir falar com ele.

Eu: eles são todos assim Gedson, supostamente se ele gosta de mim não vai andar a ter relações sexuais com outra. - falei um pouco mais alto e o João conseguiu ouvir.

Gedson : é verdade mas vocês deviam de falar. Faz vos falta.

João: Izzie?....

---------------------------------------------------

Mais 1,espero mesmo que estejam a gostar. Dêem me a vossa opinião, por favor!

You before me || João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora