Capítulo 20

1.3K 56 0
                                    

Cheguei a casa e não sei o que fazer, continuo sozinha pois o João deve estar ainda no treino, então decido ligar a Mariana.

*chamada com Marianocas*

Mariana : alô, alô, como está a minha grávida desaparecida.

Eu: olá. - não me contenho e deixo me ir a baixo quando ouço a sua voz.

Mariana: iz, o que se passa? O João fez te alguma coisa?

Eu: não, o João está no treino, não é nada com ele, estás ocupada nos próximos dias?

Mariana: não, precisas de algo?

Eu: encontraste comigo em Sidney amanhã?

Mariana: Sidney? Estás louca Izabella? Isso é muito longe.

Eu: Mariana por favor, faz isso e não digas a ninguém para onde vais.

Mariana: tudo bem, amanhã encontramos nos no aeroporto. Amo te.

Eu: amo te.

*chamada com marianocas*

Não sei como vou sair, vou comprar agora os bilhetes online e amanhã quando o João sair para o treino deixo lhe uma carta e vou embora. Não é algo com que ambos possamos lidar, sei que não é a decisão mais correta mas é o que eu quero fazer.

Joao: ola amor, cheguei. - diz ao entrar em casa, apresso me a lavar a cara e ir ao seu encontro. - como correu a ecografia? - da me um beijo.

Eu: correu bem, o nosso menino está saudável como o previsto.

Joao: está tudo bem? Parece que estiveste a chorar.- diz com o seu ar preocupado.

Eu: o Ivan ligou me e já sabes como é, fez me logo chorar a dizer que estava com imensas saudades.

Joao: eu também tenho imensas saudades de Portugal, sabes, apesar de me estar a dar bem com a cidade de Madrid, os meus colegas de equipa e os dirigentes isto não é Lisboa, não é o meu Benfica, sinto saudades de entrar no centro de estágio e ouvir o pizzi gozar comigo, ver o mister chateado pelos meus atrasos.. Tenho saudades de escapar me e ver o meu irmão jogar, tenho mesmo saudades disso...

Eu: eu sei que sim meu amor. Vamos almoçar e passear um pouco?

Joao: sim, vou só ao quarto.

Eu não sei mesmo como vou deixar o João aqui, eu amo o imenso mas eu não quero que ele sofra por isto, não quero mesmo.

Eu: amor, queres ir a uma pizzaria que encontrei ontem?

Joao: claro, bebe. - grita do quarto.

Que decisão Izzie, maluca tu 🤦🏼‍♀️ a April e a melhor por a ajudar nisto...
Beijinhos da vossa Suh favorita.

You before me || João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora