Capítulo 1

5.1K 149 5
                                    

Estava a sair do shopping com a April quando somos abordados por imensos fãs dela, ando um pouco mais para a frente e espero por ela, tira imensas fotos com os fãs e passado um pouco escapa se.

April: adoro os meus fãs, mas sinceramente adorava poder vir ao shopping sem ninguém estar em cima de mim.

Eu: a vida é dura, baby. - gozo.

April: não mais que o pau do Rúben. - ela ri.

Eu: oh meu deus April, dispenso saber essas coisas do meu primo! - ela continuou a rir e eu conduzi até casa do Rúben, pois iria lá deixa lá.

April: sobe, o teu primo vai adorar ver te.

Eu: não quero incomodar as vossas atividades íntimas. - ri.

April: Izzie, cala te, anda lá.

Eu: vou so estacionar. - estaciono o carro e subo no elevafor até ao 4 andar, onde se situava a casa do meu primo. A April abre a porta e tenho visão perfeita para a sala onde está o Rúben e um amigo dele a jogar FIFA, mas não consigo perceber quem é.

April: amor chegamos. - chama a atenção do Rúben.

Ruben: olá amor, olá primita, bons olhos de vejam.

Eu: ui, até parece que ando desaparecida. - o rapaz ao seu lado e reparo que é o João Félix. - olá João.

João: olá Izzie. - levanta se é vem comprimentar nos.

Ruben: jantas? Vamos encomendar uma pizza.

Eu: claro! Não recuso comida! - todos riram.

April: vamos para o quarto ver um filme. - avisa.

João: podem ficar aqui ao pé de nós e ver o Rúben levar uma coça. - o meu primo da lhe um calduço.

Eu: então eu e a April jogamos a seguir.

April: eu não sei jogar, Izzie.

Eu : nem eu. - rimos. - achas que sei quais as teclas que temos de usar? - rimos ainda mais.

Rúben: nos ajudamos. - a April vai sentar se entre as pernas dele no chão e eu sento me no sofá ao lado do João. Após a derrota de Rúben eu e a April começamos.

João: é na outra baliza Izzie. - ele e o Rúben riram.

Eu: mas eu e a April não somos da mesma equipa?

João: não, deixa me ajudar te. - ele chega se para ao pé de mim e toca na minha mão. - posso?

Eu: sim. - ele meteu se atrás de mim com as pernas abertas, pôs as suas mãos nas minhas e começou a jogar, o Rúben fez o mesmo com a April e tornou se numa competição séria. Após a minha equipa ganhar e eu fazer uma festa, o Rúben foi encomendar as pizzas. Estava a jogar contra o João agora e decidi meter uma história no Instagram.

 Estava a jogar contra o João agora e decidi meter uma história no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com tanta distração acabei por ganhar @joaofelix79.


————————————————
Primeiro de muitos!

You before me || João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora