De: Park Jimin
Para: Park JiminOs dias voltaram a ser silenciosos, por isso escrevo essa carta ao invés de dizer tudo em voz alta. Não tem ninguém para me escutar ou aconselhar. A solidão entrou em meu peito quando ele saiu por aquela porta sem dizer um simples adeus. A ida dele trouxe o caos para a minha vida, e eu percebi que não poderia viver sem amor, e principalmente sem o amor dele.
Ele disse tantas vezes eu te amo, e agora eu me pergunto: onde ele está? As pessoas dizem que quando o amor é verdadeiro ele machuca até se ajustar. Eu não acredito nisso. Um amor que te machuca não merece o seu amor, e foi por isso que Jungkook foi embora. Eu exigi o amor dele, porém eu não lhe proporcionei um porcento do meu.
Vejo cada amanhecer chegar com esperança de que ele volte a me amar, mas sei que isso nunca vai acontecer, embora eu tente me convencer do contrário e coloque justificativas na minha cabeça. A verdade é que Jungkook foi embora pois eu não o amei da forma que ele merecia, e agora que ele não me ama eu não sei se consigo me amar.
As coisas foram fáceis por um tempo: ele me amava e eu não precisava me preocupar com a ideia de ficar sozinho; ele me amava e eu não precisava me preocupar com a ideia de me amar também, pois ele já fazia isso e era maravilhoso sentir o amor dele. A maneira da qual ele idolatrava cada curva do meu corpo e dizia que eu era único, que eu não precisava me preocupar com beleza porque ele dizia que eu era o suficiente assim. Mas agora custa me olhar no espelho e ver que eu não sou o suficiente nem para mim.
Ele ficava bravo comigo quando eu perguntava o motivo de ele me amar. Ele não entendia que eu tinha sido abandonado por todos que passaram pela minha vida e que demorou para eu finalmente entender o que é amor. E agora que eu entendo, eu não o sinto. Eu ainda não sei onde quero chegar com essas cartas, mas uma parte de mim chora baixinho e a outra pede pra eu não desistir aos berros.
Eu só não sei de qual lado ficar. Eu tentei recomeçar com um emprego novo, mas eles disseram que eu era incapaz de fazer um trabalho como aquele. Eu tentei estudar pra distrair a cabeça, e acabei tirando nota vermelha na maioria das matérias. A incapacidade me atingiu e mais uma vez eu pude perceber que eu era bom só quando alguém me amava, e acontece que ninguém me ama.
Eu vejo as outras pessoas e me pergunto se elas se amam sem precisar que alguém as ame primeiro; sempre fui amado mas fico decepcionado de saber que eu nunca fui amado por mim mesmo e que eu só me dei conta disso quando ele partiu para longe de mim. Pretendo mudar isso.
Eu realmente espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, e peço que comentem a opinião de vocês e votem se estiverem gostando! é isso baybay💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você | Jikook
Fanfiction[ Concluído] Meus olhos carregavam toda a história que eu tinha passado e agora eles carregam toda a história que eu estou construíndo. Eu tive fases da minha vida que foram difíceis de passar, tive muitas recaídas para encontrar o meu amor próprio...