[6] sexta carta

141 23 5
                                    

De: Park Jimin
Para: Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você

Relacionamentos tóxicos nos enfraquecem, e qualquer um pode te  colocar em um, amigos, família, namorado, chefe do trabalho, qualquer um mesmo, e ai, lá se vai o seu amor próprio, você começa a questionar o porquê das coisas e achar que sempre está errado, começa acreditar que ninguém nunca vai te amar igual aquela pessoa te amava, começa a depender do amor dela, e de repente tal pessoa começa a te privar das suas escolhas e vontades.

Você se vê perdido e desesperado, e acha que nunca vai conseguir sair de uma situação como essa, mas eu preciso te contar algo, você vai conseguir sair dessa, você só precisa se acalmar e sentir a força que o seu amor próprio tem para lutar com você. Acontecem diversas coisas em nossas vidas que vão enfraquecendo a luz que está dentro de nós, diversos abusos que vamos guardando em nossa mente e fingindo que está tudo bem, quando na verdade essas coisas te afastam de você mesmo. Vai chegar um dia que você vai olhar pra trás, e vai perceber que as coisas ruins ficaram no passado.

Todos os dias as pessoas se questionam " como posso me amar sendo assim ?"  VOCÊ PODE SE AMAR SENDO DE QUALQUER JEITO, eu sei que você não consegue entender isso, eu sei que custa muito entender isso, eu sei que você tenta sentir e as vezes não consegue, você não é insuficiente por isso e nunca será.

Se você permitir, o amor que está dentro de você ele vai crescer, ele vai sair daquele esconderijo que você colocou ele há muito tempo atrás, ele vai te renovar e você vai perceber que pode superar qualquer coisa. Quando você priorizar ele na sua vida, a opinião dos outros não vai fazer a mínima diferença.

As humilhações diárias que temos que lidar no trabalho, na escola, na rua, em todos os lugares, são tudo obstáculos e coisas que absorvermos  e guardamos dentro de nós, e a única coisa que sai depois é o choro descontrolado.

São coisas que vão fazendo você se amar cada dia menos, e menos, até chegar uma hora que você vai está vazio.Vai chegar uma hora que você vai acabar procurando alguém que te dê amor, porquê o seu você perdeu. E essa é a nossa luta hoje, te fazer enxergar todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você, porquê você é merecedor e mesmo se não fosse, deveria sentir também.

Uma guerra só é vencida quando há luta e esperança de ganhar, você não precisa lutar necessariamente sozinho ou, você pode lutar sozinho também. É  você quem decide se levanta a espada ou deixa ela caida no chão, algumas pessoas querem que você pegue a espada, outras querem que você deixe ela jogada lá para combinar com você. A vida é um longo caminho a ser percorrido, o amor é paciente.

Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora