De: Park Jimin
Para: Park JiminÉ muita ironia tudo isso, eu abri aquela carta achando que ela traria a solução dos meus problemas, e tudo que Jungkook basicamente disse foi: ame- se Jimin. Uma parte de mim realmente queria acreditar nisso, que eu poderia ser feliz com o meu amor, mas a outra não via sentindo algum nisso. Deixo lágrimas rolarem pelo meu rosto novamente, é a minha nova rotina chorar, embora eu nunca tenha gostado disso. Faço vários rabiscos no papel sem me importar, até porque eu estou escrevendo cartas direcionadas para mim. Olho ao meu redor e vejo tudo o que perdi, nessas horas eu sentia falta de Jungkook, pois ele sempre sabia o que falar; eu adorava quando ele falava sobre o amor.
O amor é necessário para a vida de todos nós, mas ainda existe pessoas que acredita que para senti-lo você precisa estar em conjunto, seja familia, amigos ou romanticamente. Mas na verdade não é bem assim, o amor não precisa necessariamente vir dos outros, mas sim de si mesmo.
De si mesmo, eu sempre achei linda essa frase, é pequena mas é carregada de significados grandiosos, porém nunca fiz uso dela. Pego a carta de Jungkook novamente e a leio pelo menos três vezes, as coisas para ele sempre pareciam ser mais fáceis, mas só pareciam mesmo, Jungkook foi tão prejudicado na vida quanto eu, a diferença é que ele fez bom uso disso, eu não.
Eu nunca gostei de me comparar com as outras pessoas, mas sempre foi algo inevitável, e principalmente inevitável para os outros que adoravam opinar sobre a minha vida, meu cabelo, meu corpo e sobre Jungkook, e o porquê dele ter ido embora.
Compararam as minhas notas com alunos nota dez, compararam meu modo de ser e agir, compararam meu cabelo e meu estilo, compararam minha capacidade e meu futuro. Falaram para eu me espelhar naqueles que chegarão alto, e que talvez com muito esforço eu conseguiria chegar perto. Compararam meu esforço com a derrota, e minha força de vontade com coragem de persistir em erros, compararam meus fracassos como desistência e minhas lágrimas de cansaço como drama.
Então não é justo a culpa ser somente minha, as pessoas vivem dizendo " não precisa se importar com a opinião dos outros, seja você mesmo, ignore esse tipo de comentário " mal sabe elas que não é bem assim, se uma pessoa que você ama te disser algo que te deixe triste ou inseguro, claro que você vai se doer.
Quantas vezes nossos próprios pais nos machucaram? e depois tudo parecia que estava bem, mesmo você sabendo que não estava. As vezes somos encorajados a amar somente as outras pessoas. Na minha vida toda, ninguém nunca me disse que amor próprio era essencial, ninguém nunca me disse " você também precisa se amar " As pessoas colocam tantos valores na sociedade, mas elas esquecem delas mesmas e de cuidar delas mesmas. As pessoas precisam prestar atenção nelas mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você | Jikook
Fanfiction[ Concluído] Meus olhos carregavam toda a história que eu tinha passado e agora eles carregam toda a história que eu estou construíndo. Eu tive fases da minha vida que foram difíceis de passar, tive muitas recaídas para encontrar o meu amor próprio...