De: Park Jimin
Para : Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por vocêMinha autoaceitação trouxe-me a cura, foi um trabalho longo e duro, mas agora tudo é fácil, e eu consigo ser eu mesmo em diversos momentos da minha vida, eu tirei o molde que eu tinha e criei um próprio e único. Eu Park Jimin encontrei o meu amor próprio dessa vez eu não só digo, eu o sinto, sinto cada parte do meu amor em mim.
Em um dias desses a insônia me pegou, e eu fui obrigado a acordar e ficar junto com ela, eu me remexi na cama até conseguir dormir novamente, mas não deu certo, então eu lavantei e andei pela minha casa escura, descalço e de pijama, até que eu parei na porta do banheiro, e tive uma idéia.
Meu coração acelerou, e eu peguei na maçaneta cinza e velha com as pontas dos dedos, sentindo o gelado que estava nela, eu girei a maçaneta lentamente como se a idéia fosse tão grande que eu precisasse ir com calma. Eu entrei e depois tranquei a porta, soltei um suspiro como se fosse loucura tudo isso, olhei para frente e vi eu, no enorme espelho eu estava tão pequenino.
Então eu me encarei, não por segundos e nem por minutos, eu me despi lentamente e depois sentei em um banco, e olhei-me no fundo dos meus olhos, e percebi que não tinha momento melhor que esse, e que nunca poderia haver momento melhor que esse, eu olhei cada parte do meu corpo, seja cada cicatriz ou gordura que ali tinha, mas o ponto principal estava no meus olhos.
E toda vez que eu olhava pra eles, eu tinha vontade de chorar, pois eles carregavam toda a história que eu tinha passado e agora eles carregam toda história que eu estou construíndo dia após dia, quando eu olhei para os meus olhos e pude ver realmente como eu sou e sempre fui, meu coração se alegrou ao extremo, e eu percebi que todas minhas recaídas foram na verdade batalhas que eu lutei para levantar. Quando eu me olhei naquele espelho enorme, eu não vi só o físico eu vi eu por completo, todos esconderijos e segredo, falhas e medos , eu vi tudo.
Eu subi minha mão direita para o meu coração, e senti-lo bater foi como cheirar uma flor que tinha acabado de florescer, eu me permitir chorar mais um pouco, depois de tanto tempo ter segurado o choro, eu comecei a lembrar da minha música favorita e desejei dançar como nunca tinha dançando.
Eu fechei os meus olhos e comecei a cantarolar sentindo os meus batimentos, um sorriso de felicidade me escapou mas eu continuei até acabar, e quando chegou ao fim, eu abri os meus olhos e gargalhei alto até faltar o ar, repetindo comigo novamente: não existe momento melhor que esse. Às três horas da manhã eu percebi que não existia companhia melhor que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você | Jikook
Fanfic[ Concluído] Meus olhos carregavam toda a história que eu tinha passado e agora eles carregam toda a história que eu estou construíndo. Eu tive fases da minha vida que foram difíceis de passar, tive muitas recaídas para encontrar o meu amor próprio...