[❤] ;;1;;

333 33 5
                                    

Taehyung era um menino pobre, com apenas seus 19 anos de idade já trabalhava à muito tempo num emprego de meio período numa cafeteria perto de sua casa para conseguir ajudar sua avó com as despesas de casa, essa que precisava cuidar de Taehyung e o irmão mais novo, Taehyun. Eu sei, os pais dos meninos não pensaram na consequência que é os dois terem nomes tão parecidos, a avó dos meninos não consegue pronunciar os nomes com uma diferença notória então apenas chama o mais novo por apelidos fofos. O emprego de meio período de Taehyung, não pagava o suficiente para os três viverem em boas condições, logo, a família tinha certos problemas financeiros.

Jimin é um amigo de longa data de Taehyung, se conheceram quando os pais de Taehyung ainda eram "vivos", quando eles tinham apenas uns três ou quatro anos de idade, não se lembram ao certo. Jimin é um menino filho de pessoas ricas, nunca lhe faltou nada, na realidade, sempre lhe sobraram coisas.

Já fazia muito tempo que Jimin oferecia ajudas financeiras a Taehyung, o amigo via que Taehyung e sua família estavam passando por grandes dificuldades, mas Taehyung nunca aceitou o dinheiro ou roupas do baixinho, ele é apenas orgulhoso demais para isso.

Durante um tempo, Jimin aparecia na escola e festinhas com muitas mais roupas caras, mais que as que costumava usar, de marca, e Taehyung não sabia o porquê disso. De onde surgiu o triplo do dinheiro que os pais davam ao amigo? Taehyung é curioso, assim que conseguiu,  perguntou ao amigo.

—Arrumou um emprego, Jiminie? - ele perguntou ao amigo.

—Tecnicamente... Sim. - respondeu o mais baixo dos dois

—Como assim... Tecnicamente? - ficou confuso.

—Encontrei uma empresa de acompanhante de luxo e bem... Eu tenho um "dono". - respondeu Taehyung, simplista enquanto fez aspas com os dedos ao mesmo tempo que dizia a palavra "dono".

Depois desse dia, que foi apenas na semana anterior, Jimin vivia tentando convencer Taehyung a se juntar à tal empresa, ele vivia com problemas financeiros e ser acompanhante de luxo naquela empresa não é algo difícil. Basta fazer com que alguém se interesse por você e ambas as partes assinam um contrato, um é o "dono" e outro o "submisso", o "dono" paga o "submisso" para passarem um tempo juntos, mesmo que seja apenas conversando ou assistindo um filme.

E hoje, Jimin convenceu Taehyung a se juntar à empresa. Hoje acontecia uma festa no grande prédio empresarial, Taehyung entrou no mesmo com Jimin, mas pouco tempo depois já havia perdido o amigo de vista.

Ele estava nervoso, tremia dos pés à cabeça, andou até ao balcão e ali ficou, qualquer um que passasse pelo jovem adulto veria sua inquietidão e tremedeira.

Do outro lado da festa estava Yoongi, ali conhecido como Suga, tinha seus motivos para o apelido. Ele observava as pessoas, todas com roupas caras, se embebedando, ou se beijando, mas ele percebeu um garoto que não fazia nada disso. Usava roupas simples, fora do padrão da festa.

Yoongi se aproximou de onde o mais novo estava e o olhou com certo interesse.

—Olá, está perdido? - perguntou ao garoto que acabara de pegar um copo com uma bebida e acabou levando um pequeno susto.

Taehyung se sentia um pouco nervoso, tentou esconder seu rosto e respondeu o mais simplista que conseguiu:

—Uh, não... Na verdade, meu amigo me convenceu a entrar aqui.

—E quem é seu amigo? Talvez eu o conheça. - Yoongi demonstrou seu interesse no garoto nervoso, parecia algo bom lidar com esse garoto nervoso.

—Park Jimin. - respondeu ao mais velho, dizendo apenas o nome do melhor amigo, com medo de falar algo de errado ou até gaguejar.

—Sei quem é... - Yoongi se aproximou um pouco de Taehyung, vendo ele ficar mais nervoso e sorriu de canto. —Está com medo? Eu não mordo, ok? A menos que peça...

Taehyung respondeu um "não" e encarou o copo com uma bebida que nem ao menos sabia o que era.

—Nunca bebeu antes...? - o mais velho esperou ele completar com seu nome.

—Kim Taehyung, muito prazer. - sorriu de leve, conseguindo agora encarar o outro que estava de pé. —Nunca bebi nada alcoólico antes...

Prazer só na minha cama, ok? - riu baixinho da própria piadinha. —Meu nome é Yoongi, bom te conhecer. Quantos anos você tem, hm?

—Faço vinte anos em dezembro... - se sentiu envergonhado, até as pessoas mais jovens que ele já tinham bebido e ele não, Yoongi ia pensar nele como uma criança.

—Isso é bem forte, não acho que deva provar. - Yoongi voltou a rir baixinho.

—Está me tratando como uma criança. - Taehyung se levantou de repente, ficando frente a frente com Yoongi. Perto demais. —Ou então você é que é velho. - agora já não existia nervosismo algum, como se por magia, tudo aquilo havia sumido de Taehyung e ele falava as palavras com a maior convicção do planeta. Ele queria apenas deixar o mais baixo um pouco irritado, queria ver como ele agiria estando bravo.

—Não estou te tratando como uma criança. - negou firmemente. —Quer que eu seja mais rígido é? - questionou percebendo que Taehyung queria provoca-lo e havia conseguido. Fechou os punhos e mordeu o lábio de leve, a raiva já não era pouca.

Você não consegue fazer isso de qualquer jeito. - Taehyung deu de ombros, continuando sua atuação para irritar o outro calmamente, queria ver onde isso ia dar.

Yoongi ficou sim com mais raiva, estava a ponto de explodir, como alguém tinha a coragem de o subestimar e desafiar? Ainda mais alguém que não sabia do que ele é capaz?

Yoongi segurou o queixo de Taehyung com sua mão esquerda, usando alguma força no mais novo, assim fazendo ele voltar a encarar seus olhos.

—Não me subestime...

›Continua?‹

------------------------------------------------------

Olá seres maravilhosos!

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa coisa maravigold ^^

Deixe sua estrelinha ⭐🌟🌠 e comente 💬💬

Até a próximaaaaaa!¡!

Acompanhante De Luxo {TaeGi}Onde histórias criam vida. Descubra agora