[💦] ;;2;;

225 28 4
                                    

Taehyung estava nervoso novamente, o homem à sua frente o deixava assim facilmente. Muito facilmente.

Era inevital o contacto dos olhos de ambos, a tensão no ar pesava e eles eram capazes de sentir tal coisa, se encaravam fixamente. Os olhos grandes e expressivos de Taehyung brilhavam enquanto que os pequenos de Yoongi eram como se dissessem "luxúria".

Ambos tinham estampado em seus rostos o que queriam, uma pessoa a quilômetros de distância era capaz de ver e entender o que estava se passando ali.

-Taehyungie!- Jimin chega entre os dois do nada, claramente bêbado, sendo acompanhado de um outro homem que Taehyung não fazia a ideia de quem era e Yoongi conhecia bem demais. Jung Hoseok, naquele lugar, JHope.

-Jimin, você não pode beber tanto, sempre te aviso disso seu idiota.- Tae reclama com o amigo que nem ao menos prestava atenção, estava demasiado bêbado para isso, fazendo o mesmo suspirar e rezar a todos os deuses e Santos existentes para que Jimin chegasse bem a casa.

Yoongi bufou frustrado, desde que havia avistado Taehyung no meio da multidão, queria falar com o mais novo para poder ficar com ele para si. Só não esperava o mesmo ser amigo do Park Bêbado que estava ficando com JHope, seu antigo homem. Seria uma longa noite...

Hoseok então decidiu levar Jimin embora, sem explicação, apenas levaria Jimin para a casa do mesmo dando a desculpa dele estar muito bêbado, quando na verdade todos sabiam que ele só queria comer Jimin, o que acabou nem acontecendo àquela noite.

Yoongi aproveitou o momento sozinho com Taehyung para atacar novamente. Eles pareciam estar em seu próprio mundo, onde Yoongi era o predador e Taehyung sua mais nova e deliciosa presa, como podia ser tão gostoso assim?

Yoongi chegou perto do mais novo, ainda não tinham trocado mais uma palavra sequer, queria tanto beijar Taehyung.

-Pode fazer o que quiser... Eu deixo.- proferiu o mais novo, de repente. Ele sabia que Yoongi queria mais que tudo uma boa foda naquele momento.

Como se aquilo fossem as palavras mágicas, Yoongi pegou no braço de Taehyung o levando até uma sala onde tinha apenas um sofá enorme e uma TV, para que será que servia aquela sala? Taehyung se perguntou assim que lá entrou.

Yoongi assim que fechou a porta atacou os doces lábios de Taehyung, deixando o rapaz meio perdido durante uns segundos. O beijou com tanta pressa que precisou desacelerar um pouco pois Taehyung não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos lábios do mais velho. Yoongi então foi empurrando Tae até ao sofá, entre o beijo, fazendo o mais alto chegar em um ponto e cair em cima do acolchoado, o mais baixo ficando por cima de Taehyung e separou o beijo por um segundo para respirar, logo atacando o pescoço moreno do maior.

›Continua?‹

+-+-+-+-+-+--+-+--+-+-+---+---+-

E foi isso gente linda!

Comente e deixe seu voto pra eu poder comprar miojo

Até a próxima!!

Acompanhante De Luxo {TaeGi}Onde histórias criam vida. Descubra agora