-Claro.- Yoongi respondeu sorridente pela proposta. -Quer ir na cafeteria que tem aqui perto?- quando deu a sugestão, já ambos estavam fora do prédio andando na calçada, tinham as mãos tão próximas uma da outra que Taehyung sentiu vontade de segurar a de Yoongi.
-Aceito.- o mais novo falou sorrindo. Tão fofo. -Eu quero comer algum doce. Acho que tenho dinheiro...- falou para si mesmo, pegando a carteira do bolso traseiro e procurou por algumas moedinhas que pudessem comprar um bolo baratinho.
-Eu pago, também quero comer algo e beber um café.- se prontificou a pagar enquanto indicava com a mão, Taehyung a entrar num pequeno e aconchegante estabelecimento. Taehyung ia protestar, não queria ser logo bacando por Yoongi na primeira vez que "saíam" juntos, mas o mais velho logo o fez calar com apenas o levantar de seu dedo indicador direito, sem saber bem porquê, Taehyung interpretou aquilo como um gesto autoritário que o mandava parar de falar ou contrariar Yoongi. Interpretou bem.
Yoongi se sentou numa mesa, perto da janela, com Taehyung e logo ele pediu duas fatias de bolo de laranja, um café e um chocolate quente para o mais novo.
-Eu queria tomar café, hyung.- reclamou ao receber o chocolate quente e tomar um pequeno gole, enquanto via o mais velho tomar seu café calmamente.
-Você ainda é muito novo, café faz mal sabia?- deu a desculpa, que para ele, era a realidade.
-Se faz mal, porquê você bebe? E aposto que você não é assim tão mais velho que eu.- reclamou novamente, dessa vez comendo um pedaço do bolo depois da fala.
-Se eu não tomar café me sinto nervoso, isso é um vício mau e só para que fique sabendo eu já saí dos meus vinte anos faz algum tempo.
Taehyung ficou então sem saber o que responder a seguir, apenas ficou calado e comeu, estava morrendo de fome. Naquele dia havia esquecido de levar um lanche para comer na faculdade e por isso ficou a tarde inteira sem colocar uma única coisa na boca.
Os dois comeram e conversaram durante pelo menos uma hora e meia, a curiosidade de Tae sobre a idade de Yoongi só havia crescido nesse tempo que eles passaram conversando sobre todos os assuntos menos aquele, mas ele não iria fazer aquela pergunta, sentia que não devia. Depois perguntaria a Jimin, talvez ele saiba a idade de Yoongi.
-Você não quer passar na minha casa hoje Taehyung?- o mais velho convidou, sorrindo ao ver o outro arregalar um pouco seus olhos grandes.- É aqui perto, e como você mora mais longe posso pegar o carro e te levar.
-Não me parece má ideia...- falou exatamente o que pensou, baixinho. Tão fofo, de novo.
Ambos foram então até a casa de Yoongi, só precisaram andar mais um pouco e logo adentraram o prédio bonito. Omais velho guiou Taehyung pelo lugar, até seu apartamento, onde ambos entraram.
-Hyung, isso pode parecer que estou sendo ousado demais, mas...- Taehyung começou quando entraram na sala de estar do grande apartamento, mas não conseguiu terminar de falar o que queria.
-Diga...- se aproximou de Tae, os rostos quase se tocando. -Termine o que estava falando.
Não terminou. Demonstrou. Beijou Yoongi, ousado como havia mencionado antes, durante o beijo passando as mãos de vagar pelo tronco do homem, quando iria passar as mãos na parte inferior do corpo, Yoongi segurou seus pulsos, com uma certa força, a força que ele entenderia que estava sendo mandado parar, sem separar o beijo quente. Ousado, como já foi mencionado, agora pela terceira vez.
-Porquê eu não posso, hyung...?- perguntou inocente, quando o beijo foi separado, mais uma vez tentando descer suas mãos e mais uma vez sendo impedido por Yoongi.
-Eu é que mando, você só vai poder quando eu quiser...- segurou os pulsos de Tae com uma só mão, fazendo mais força para garantir que ele não fugiria e decidiu distribuir leves selares e chupões no pescoço bonito.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Eu talvez possa sumir durante um tempo, sorry
Deixe seu voto e comentário, vou amar ver alguém apoiando minha escrita! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo {TaeGi}
FanfictionTaehyung vivia com a avó e o irmão mais novo, Taehyun. A família passava por dificuldades financeiras, até Jimin, melhor amigo de Taehyung, lhe mostrar um novo emprego em que poderia ganhar dinheiro suficiente para sustentar a sua família e ainda s...