[Stuck] ;;5;;

172 23 3
                                    

Taehyung era teimoso, continuava a tentar descer as mãos pelo corpo de seu hyung, mesmo quase delirando com a boca do mesmo em seu pescoço. Yoongi simplesmente desistiu de tentar ser carinhoso, segurou as mãos de Taehyung contra a parede com força e separou seus lábios da pele do mesmo.

-Que moleque teimoso você é.- o mais velho disse e Taehyung conseguiu apenas sorrir, ele havia começado a gostar de ver Yoongi levemente irritado. -E se eu te mostrasse algo?

A pergunta era retórica, Yoongi faria o que tinha em mente. De um jeito ou de outro.

Segurou então as mãos de Taehyung atrás do corpo do mesmo, o conduzindo pelo apartamento. O fez sentar no sofá e prendeu suas mãos por cordas que acabaram surpreendendo Taehyung por estarem tão bem escondidas no sofá.

-Vai me deixar preso?- Taehyung pergunta rindo fraco, como se subestimasse Yoongi,

-Taehyung, eu sei fazer bem mais que isso.- e sentou-se no colo do mais alto, passando as mãos de vagar pelos cabelos pretos.

-Espera, o que vai fazer?- começava a ficar nervoso com tudo aquilo, parecia que finalmente percebeu que Yoongi não estava de brincadeira. -Yoongi, é melhor você me soltar, eu preciso ir para casa logo.

-Hmm... Não.- Yoongi saiu do colo de Taehyung e se sentou do lado do mesmo no sofá, o deixando confuso. Colocou um vídeo pornô na TV, a ideia era deixar Taehyung duro sem fazer nada e sem o mesmo poder fazer nada. Yoongi saiu da sala e deixou Taehyung ali assistindo e ouvindo aquilo, enquanto comia e bebia calmamente.

Meia hora se passou e acabaram os barulhos vindos da TV, então Yoongi decidiu voltar para ala. Acabou por encontrar um Taehyung com os pulsos vermelhos de tentar se soltar, estava até cansado de tanto esforço, mas o mais novo estava preso no sofá bem de mais para ser fácil assim o mesmo se soltar. Yoongi foi até ao mesmo e soltou uma de suas mãos, logo Taehyung sorriu aliviado.

-Faça o que estava tentando.- Yoongi mandou e o mais novo sequer pensou duas vezes, levou sua mão solta até as próprias calças, desabotoando e abrindo a peça de roupa.

Desceu as calças até metade de suas coxas enquanto Yoongi apenas observava tudo calado. E logo começou a se tocar, se tocava do jeito que bem queria e gostava, nada o impedia de tal ato, estava aproveitando aquele momento. Até Yoongi interromper, segurando seu pulso, o impedindo de continuar com sua seção de prazer. Só para aumentar a mesma um pouco mais.

-Yoongi... Por favor...- pediu manhoso, o que apenas incentivou o mais velho a prosseguir com o seu plano.

Tirou completamente as roupas do mais novo, sem soltar sua mão ainda amarrada e logo tratou de voltar a prender a mão antes solta. Deixou beijos por todo o corpo de Taehyung e sabe-se lá como, puxou o mais novo para a frente, as cordas do sofá esticaram e arranharam um pouco seus pulsos, neste momento bastante avermelhados. Deixou Taehyung de bruços no sofá, as mãos cruzadas a cima de sua própria cabeça e seus joelhos pousados no chão.

Naquele momento nenhum dos dois era capaz de falar nada, Yoongi por estar adorando ver Taehyung delirando com cada toque seu e Taehyung por simplesmente estar com a boca ocupada de mais com suspiros e gemidos baixos.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Sim, o capítulo acaba aqui kkkk

Depois de muito tempo voltei! Espero que tenham gostado, pois eu estou adorando escrever essa fanfic

Não esqueçam de passar no meu perfil para ler a minha nova fanfic de JiHope!

Beijos~


Acompanhante De Luxo {TaeGi}Onde histórias criam vida. Descubra agora