-Yoongi...- Taehyung disse o nome do outro, o afastando brevemente de si e se sentando no sofá, fazendo Yoongi se sentar também do seu lado, confuso. -Pode ir parando que não vai conseguir nada, eu preciso voltar pra casa.
-Sério isso, Taehyung?- o mais velho perguntou indignado, detestava ser rejeitado, até porque isso aconteceu apenas três vezes em sua vida. -E qual o motivo tão importante?
-Minha avó deve estar esperando e meu irmão amanhã tem aula cedo e eu preciso ter tempo de ajudar ele e depois me arrumar para ir para a faculdade.- disse e logo se levantou do sofá. -Por isso, até quando eu decidir voltar aqui e te procurar.- disse sorrindo inocente, sabia que Yoongi pediria por seu número e não daria, iria fazer Yoongi esperar o mesmo voltar ao prédio e procurar por ele no dia seguinte.
E foi isso que aconteceu, Yoongi pediu o número de celular de Taehyung, o mesmo negou e foi embora da festa, levando um Jimin bêbado consigo. Nossa, agora precisava levar um bêbado até casa, que ótimo.
...dia seguinte, 6:25...
O despertador tocou, e porra, aquilo não podia ser mais irritante. Se levantou com toda a vontade que tinha (nenhuma, no caso) e logo foi trocar de roupa. Chamou Taehyun e deixou sua avó dormir um pouco mais, a senhora não tinha nada para fazer aquela manhã, de qualquer jeito.
Depois de dar o café da manhã a Taehyun e ambos estarem pronto, saíram juntos. Taehyung levou o mais novo até a escola e depois seguiu caminho até a faculdade. Entrando no local, encontrou Jimin, coma cabeça deitada sobre a mesa de madeira, com cara de quem ainda está bêbado.
-Bom dia, cachaceiro.- falou rindo da careta que o amigo fez ao ouvir a piadinha que não achou nada engraçada.
-Vai se foder, Taehyung.- Jimin falou se sentando direito na cadeira o olhando. -Obrigado por ter me tirado de lá, quase que eu ia passar a noite na casa de Hoseok.- agradeceu sincero ao amigo que preferiu não perguntar quem é Hoseok.
As aulas passaram normalmente, com Jimin morrendo de dores de cabeça e Taehyung concentrado na matéria lecionada enquanto ria da desgraça alheia. Ao final da tarde, ambos arrumava seu material, sem saírem das cadeiras em que estavam sentados e conversavam sobre assuntos aleatórios, para descontrair um pouco de toda a matéria que passaram o dia ouvindo.
-É... Jimin, você sabe se o tal do Yoongi está lá naquele prédio hoje?- perguntou meio envergonhado, pronto agora Jimin vai falar trinta e sete mil coisas sobre ele estar namorando o homem mais velho.
-Sim, mas acho que ele sai daqui uma meia hora.- falou indiferente, nem prestando atenção e, para a surpresa de Taehyung, não houve especulações de namoros ou ficações com Yoongi.
-Ok, depois te ligo, te amo, fica bem, até mais tarde piranha.- Taehyung falou tudo rápido, pegou suas coisas e saiu dali, indo o mais rápido possível até ao prédio.
Levou cerca de 20 minutos para chegar no local desejado e assim que adentrou a grande porta do local viu Yoongi ali, saindo de um dos elevadores. O homem mais velho sorriu ao ver Taehyung ali, havia passado o dia todo esperando essa visita e finalmente havia chegado a hora de tal. Andaram então um na direção do outro e se encontraram bem no meio da receção do prédio.
-Afinal veio mesmo me ver.- Yoongi falou baixo, num tom que apenas o outro conseguisse ouvir.
-Quase correndo porque acabei de sair da faculdade, mas sim.- respondeu sorrindo. -Quer sair agora?
_Continua?_
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
Oi seres maravilhosos! Meu Deus, já não atualizava à muito tempo ksks
Espero que tenham gostado, deixe sua estrelinha e comentário, espero que acompanhe tudo isso, poia ainda vai acontecer um monte de coisa pela frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante De Luxo {TaeGi}
FanfictionTaehyung vivia com a avó e o irmão mais novo, Taehyun. A família passava por dificuldades financeiras, até Jimin, melhor amigo de Taehyung, lhe mostrar um novo emprego em que poderia ganhar dinheiro suficiente para sustentar a sua família e ainda s...