[nope] ;;6;;

186 23 6
                                    

Haviam passando-se semanas, Taehyung já havia até desistido de contar. Ele estava triste, pois depois de tudo aquilo acontecer Yoongi apenas lhe deu uma instrução: "Só me encontre quando eu te chamar". E acontece que Yoongi ainda não havia chamado o mais novo. A faculdade estava indo normalmente e Jimin havia se afastado de Taehyung sem nenhum motivo aparente para tal. Taehyung estava ficando triste com os últimos acontecimentos. Oras, como haveria ele a se acostumar com sair todos os dias com um homem diferente para poder pagar suas contas, esperar incansavelmente pelo homem que queria que o chamasse, o melhor amigo de infância sem falar com ele e as provas da faculdade cada vez mais difíceis por não ter tempo suficiente para estudar para as mesmas? Simplesmente não tinha como lidar com isso.

Taehyung andava que nem zombie pelos prédios da faculdade, nem sabia como ainda era capaz de se manter de pé. A próxima aula seria de filosofia e tudo o que o mesmo era capaz de pensar era em desenvolver uma estratégia para não adormecer a meio daquela aula.

No dia em se encontrara com Yoongi acabou que nada aconteceu entre os dois, recebeu apenas um boquete e de seguida foi praticamente expulso do apartamento, o que apenas conseguiu deixa-lo frustrado os seguintes dias. Aparentemente Yoongi havia mudado de número, pois Taehyung já tentara ligar e mandar mensagens inúmeras vezes, mas nada do outro responde-lo.

Sua vida estava basicamente uma merda no momento.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

O capítulo é pequeno propositalmente!!! 

Vai ser importante para o restante da história, vocês vão ver~

Até uma próxima vez^^


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acompanhante De Luxo {TaeGi}Onde histórias criam vida. Descubra agora