Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)

982 41 25
                                    

-Ah...-Respondei pensando.

-Vamos!-Ele insistiu rindo.

-Okay!Vou avisar o Gea por mensagem.-Ri

-Eeeeeeeeeee!-Rimos.

-Onde você mora?-Perguntei.

-No Village.

-Nossa!Hahahahah,não é tão longe mas também não é tão perto !!

Rimos.Fomos conversando até chegar na casa dele,tão bonita por fora...Estávaos no inverno e as árvores que ficavam perto da casa dele davam um clima melhor ainda de inverrno.

Quando eu fui a casa deleacho que eu estava com o botão do dane-se ligado,funciona assim:Tudo que eu vejo como um problema eu penso:Dane-se e acabou,fico bem hahahahah funciona tááá!

-Bem Vinda á minha humilde residência!-Ele disse abrindo os braços quando entramos.

-Nossa,é lindo...Você mora aqui sozinho?-Perguntei.

-É né.

-É,eu e o Gean mal vemos nossos pais também,ele diz que vai começar a trabalhar,nos sustentar e blá blá blá..-Ri

-Nossan....-Um pouco de silêncio,RISADAS.-Você quer fazer oque?

-Não sei...

-Vamos assistir um filme lá no meu quarto?-Perguntou.

-Vamos!-Sorri.

Nós subimos e sentmos na cama dele.Vimos um filme de ficção cientifica.Ficamos sentados.Com cobertas.Encostados na parede.Comendo.Sem falar nada.Minha mão estava  na minha perna,ele se espreguiçou e colocou seu braço em meus ombros.Encostei nele.Não sei como tive coragem.,mas fiz.Realmente,estava com o botão do dane - se ligado...Eu consegui escutar seus batimentos cardíacos acelerados.

Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)Onde histórias criam vida. Descubra agora