Desculpa.

310 28 4
                                    

-Anh?-Ele foi se virando mas sem me soltar.

-Larga ela!-O Nathaniel já estava saindo do carro batendo a porta e falando mais alto.O cara me largou e disse:

-Ih,olha quem é!O nerd metido a esportista!-Eu só saí de perto mas não corri.

-Que bom que você soltou ela..--Ele disse frio e sorrindo,mas,num gesto rápido,pegou a gola do menino e o encostou na parede.Eu disse:

-Nathaniel!

Ee estava dizendo alguma coisa,que eu não consegui escutar,pro cara,depois me chamou pro carro e nós entramos.Eu me encolhi,abraçada aos meus joelhos,encostada na porta do carro fechada,em silêncio.Ele suspirou e ligou o carro.Fomos em silêncio.Ele suspirou e lihou o carro.omos em silêncio ma ele desviou da minha casa,e parou o carro.

-Desculpa.-Ele disse com a mão direita apoiada no volante,o braço direito esticado e de cabeça baixa.

-Tudo bem,-Eu dissse sem olhar pra ele-Só não queria passar pelo que eu já passei...

Silêncio.

Suspiro.

-Será que...-Ele disse e suspirou.-Posso te mostrar um lugar?-Olhou pra mim.

-Claro..-Respondi meio desanimada.

Ele ligou o carro,ficamos 5 min. em silêncio.

-Oque aconteceu quando você saiu?-Ele perguntou.

-O cara me parou e me agarrou,eu tentei sair mas não consegui,mas aí,você apareceu.-Olhei pra ele,mas me virei.

-Ah tá...

Fuquei 10 segundos quieta e disse:

-E...Nathaniel...

-Sim?

-Obrigada.-Sorri e olhei pra ele.Ele também sorriu.

-Eu faria mais...-Ele disse baixo,mas deu pra escutar.

Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)Onde histórias criam vida. Descubra agora