Dois dias...

289 24 5
                                    

E dança esse Nathaniel,nó paramos e eu receb uma mensagem do Gean:

-Gaby,desculpa te avisar assim,em cima da hora,mas vou viajar com a Cat por dois dias,você vai ficar na casa de alguém?

Nossa!Eu tentei a Jully,mas ela ia ficar com o Daniel,a Julia havia viajadoeu mal conhecia a Isa,então sobrou...

-Nathaniel...-Eu disse.

-Diga.

-Será que eu posso ficar na sua casa por dois dias?

-Po-pode...Mas porque?-Perguntou curioso e animado.

Mostrei a mensagem a ele.

-Vamos pra sua casa pra você pegar suas coisas?

-Vamos!-Eu respondi.

Eu já estava mais animada,então,fui o caminho todo contando,mas aí ele riu,enão eu parei.

Eu cheguei em casa e entrei,fui direto pro quarto arrumar minhas coisas.O Nathaniel esperou no carro.

-Tchau Gean,boa viagem!Manda pra Cat também,beijoo!-Eu abracei e me despedi rapidinho,tão rápido que quase dei um selinho nele.

Eu já ia indo,mas ele me puxou e me abraçou por um tempo.

-Tchau mana.-Ele disse.

Eu sorri e fui pro carro.

-Oii.-Eu disse pro Nath.

-Oi..-Respondeu e riu.

-Vamos?To com saudade da Mel!

Ele ligou o carro sorrindo.

Chegamos logo,e a Mel já havia acordado.

-Oii,Meeel!-Eu entrei pegando ela no colo.

-Nossa....-O Nathaniel disse rindo.

-Iiiiih ciúúme!-Fui na direção dele e eu abracei ele e a Mel ao mesmo tempo.

-Acho que eu preciso de um banho.-Eu disse.

-Vai lá,eu também.

-Ok.

Subi e entrei pro banho.Quando eu saí,fui pra sala,ele já tinha tomado banho e estava com o cabelo molhado e SEM BLUSA!

-Oi.-Eu disse sem olhar muito pra ele.

-Oi.-Sorriu.

Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)Onde histórias criam vida. Descubra agora