Que fofo!Prt. 2.

292 25 13
                                    

-Oiiii!-Eu disse e dei um beijo no rosto dele,ele sorriu e disse:
-Oi,nossa,animada hoje?
-É,acho que sim!!
-Ok,né..-Ele brincou,eu ri.
Fomos almoçar no shopping e depois fomos para a "surpresa".
-Bem,é perto,espero que você possa me ajudar!-Ele deu uma pequena risada.
-Ok,vamos,estou ansiosa!
-Viramos a esquina e eu vi um lugar de adotar animais.
-É aqui...-Ele disse parando em frente aos animais.
Tentei me fazer de brava:
-Você me fez sair de casa pra vir aqui?!
-É...
-Nesse lugar!?Desse jeito?!Cheio de animais?!-Ele estava sem jeito,fiquei um pouco quieta olhando séria pra ele,daí eu sorri e disse:-Eu adorei-Abracei ele,sabe tipo filme?
-Nossa,ufa hahah.-Aiviou-se.
-Bem,vamos!
Uma senhoranão tão velha veio nos receber:
-Olha,então o belo casal veio adotar um ''filhinho''?
-N-não somos um casal-Eu disse e ri.
O Nathanie também riu e disse:
-É,apenas amigos...
-Oh,me desculpem pelo engano...Vamos mudar essa frase:Então os dois belos amigos vieram adotar mais um amigo?
-Aí sim!-Eu disse e rimos.
Vimos bastante animais,mas ele viu um cachorro,que tinha 3 patas.Era cor de mel e olhinhos azuis.Estava deitado triste,mas quando chegamos,ele levantou a cabeça.
-E esse Gaby?
-É maravilhoso!
Nós desenvolvemos um amor por ele,de tal forma que o Nathaniel resolveu adota-lo.Ele tinha uma doença genética,que comprometeu sua pata esquerda dianteira.Mas ele é bonito e saudável!!
Depois fomos comprar as coisas pra ele.Cama,casa,potes,ração...Entre outros.Durante a viagem,eu segurei ele no colo.Ele era bem sapequinha e a senhora nos tinha dito que talvez ele fosse ficar grandeentão o Nathaniel comprou tudo gigante hahah.
Na volta pra casa (dele) ele perguntou:
-E aígostou?
-Se eu gostei?Eu a_me_i!
-Que bom!Hahahah!
Entramos na casa dele e eu coloquei a cachorrinha no chão.Ele saiu correndo para lá e para cá,depois ficou pulando e chamando a gente pra brincar,o Nathaniel saiu correndo atráz dela,era fêmea.Ele pegou ela e começou a fazer cócegas,beijar ela e ela ficava lambendo ele.Essa ganhou na loteria!
-E o nome?-Perguntei.
-Hmm,oque você acha?
-Não sei..Tipo,a cor dela é...-El me interrompeu:
-Mel!Esse nome é perfeito!
Rimos.
Organizamos tudo,Ele disse que tinha uma lugar perfeito pra ela nos fundos,mas que ela poderia entrar em casa quando quisesse.

Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)Onde histórias criam vida. Descubra agora