-Ela é muito fofa!-Eu disse quando nó nos sentamos e a Mel dormiu.
-Será que existe alguma prótese de perna canina?
-Sim,mas acho melhor deixa-la crescer um pouco...É,você tem razão...
Lembra que eu disse que poderia nevar?Começou a nevar!
-Olha Nathaniel!Tá nevando!
-Que?
-Você está boiando né?
-Um pouco hahahah.
-Sabe,acho que vai fica frio pra ela lá fora...
-Ela pode entrar quando quiser hahaha,bom,acho que enquanto está nevando ela pode ficar aqui dentro...
-É...
Já eram 15:00 e eu recebi uma mensagem do Gean dizendo que ia sair por 2 dias com a Cat '-'.Era pra mim ficar na casa de alguém...mas quem?
A Jully ia ficar com o Daniel porque ele ia ficar sozinho também,a Julia estava viajando,eu mal conhecia a Isa e eu não ia ficar lá com o Lucas então...
-Nathaniel...
-Diga.
-Será que eu podia ficar aqui na sua casa por dois dias?
-Claro que pode,mas porque?
Mostrei a mensagem a ele.
-Ah,tah,vamos à sua casa pra você pegar suas coisas?
-Vamos!
Nós saímos e até que eu estava animada!Entramos no carro e coloquei música.Fiquei dançando hahahah.O Nathaniel não parava de rir.
-Because i Happy!!!-Cantei,mas depois parei porque o Nathaniel teve uma crise de risos.
Quando cegamos entrei rapidinho e eguei as coisas rapido e desci.
-Vamos vamos vamos!
-Oque te deu?!
-Não sei,hahahaha!
-Ok né...
Entramos na casa dele e a gente ficou jogando Nitendo Wii,gente,ele tinha de dança hahahahahah.
Eu fiquei com calor então coloquei uma blusa curtinha e um short.
E fiquei lá,dançando.Só que tinha uma que era de dois,aí eu chamei o Nathaniel.
-Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!-Eu insisti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de Um Nerd Apaixonado (Terceira temporada de Era Uma Vez...)
Teen FictionBem,eles não são nerds,mas pra turma pelo menos ela é.